segunda-feira, 4 de junho de 2018


Minha Cara Metade

 

Como já disse, esse conceito de cara-metade é muito esquisito, porque se a minha residir no Irã está muito longe para manter contado.

O HOMULHER (pai-mãe, filho-mulher) – o modelo em geral e o Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) em particular mostraram que o homem-mulher é um par indissolúvel com dois cérebros e quatro hemisférios. Quando a Natureza dividiu os seres em duas partes pelo sexo para obter efeito de profundidade biológica e depois psicológica, mesmo assim manteve-as unidas EM PROPÓSITO GERAL.

CÉREBRO MASCULINO
(Dois hemisférios)
CÉREBRO FEMININO
(Dois hemisférios)
 
 
 
 

Assim, no geral o conceito faz sentido: meio-a-meio, 50/50 da Curva do Sino (e do Nano) do mundo homens e mulheres constituem uma criatura só. Claro que estamos separados, mas no geral estamos unidos num único projeto.

Melhor funcionar com quatro hemisférios, em vez de dois, pois é possível ver mais, pensar melhor, incluir observações bilateralizadas que o outro lado sozinho não veria e assim por diante. Foi uma grande solução da Natureza, o sexo. Cada qual vai fazer uma coisa e depois reúnem no casamento e no sexo as impressões de cada membro do par.

PORCA E PARAFUSO (aprendizado das diferenças e das igualdades) – eles pensam que são seres separados.


Vitória, sexta-feira, 01 de dezembro de 2006.

 

O FUNCIONAMENTO DO HOMULHER DE DUAS CABEÇAS

Cérebro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 Cérebro humano: Fissura Inter-hemisférica e os Hemisférios Cerebrais
Cérebro humano: Fissura Inter-hemisférica e os Hemisférios Cerebrais
Em geral, o uso comum do termo cérebro se refere ao encéfalo como um todo. Em rigor, o termo cérebro refere-se aos hemisférios cerebrais e às suas estruturas intra-hemisféricas. Os hemisférios distinguem-se pelas pregas nas suas superfícies, que formam giros, os quais são separados por sulcos ou fendas.

Serotonina

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fórmula Química da Serotonina
Fórmula Química da Serotonina
A serotonina é um neurotransmissor, isto é, uma molécula envolvida na comunicação entre as células do cérebro (neurônios).

CARA E COROA

 
DEFINIÇÃO
CARA: [Do gr. kára, 'cabeça', pelo lat. tard. cara, poss.] S. f. 1. A parte anterior da cabeça; rosto. 2. Semblante, fisionomia. 3. A parte oposta à coroa, geralmente com uma efígie, em certas moedas. 4. Fig. Aspecto, aparência, ar. 5. Ousadia, coragem. S. m. Bras.  Gír. 6. Pessoa que não se conhece. 7. Indivíduo, sujeito:
CARA-METADE: S. f. 1. Uma pessoa em relação a outra que namora, ou com quem coabita, etc.; metade.

A BUSCA DA CARA (= QUERIDA) METADE

Bem-vindo (a) a Cara Metade, a agência de namoro que busca na satisfação de seus clientes a sua própria realização.
Foi criada por Elizabete Ribeiro e Isabel Ribeiro, irmãs, já com grande experiência a nível de todo o tipo de eventos e decoração há 8 anos.
Cara metade
Jorge e Mateus
 
Feito uma tatuagem
Você ficou em meu coração
E por mais que eu disfarçe
Não dá pra fugir dessa paixão
Tem noites que eu não durmo
Que eu não durmo direito
Fico rolando na cama
Sentindo seu corpo
Sentindo seu cheiro
É mesmo uma tortura
Choro e me desespero
Quando amanhece o dia
Estou quase louco
Porque te quero

Vida da minha vida
Minha cara metade
Depois que você foi embora
Não posso esconder
Morro de saudade
Paixão da minha vida
És o ar que respiro
Minha alma gêmea bandida
Volta que eu te preciso
Procura-se namorado

Mas ninguém está sozinho na tarefa: há uma série de sites, livros e profissionais dispostos a ensinar jogos de sedução para que ninguém passe sozinho o romântico 12 de junho.
Morrer de rir das piadas que ele conta. Olhar nos olhos quando ela fala. Desfalcar a caderneta de poupança para comprar um presente de primeira para a cara-metade. Se tudo isso ainda não faz parte do seu mundo, não se desespere. Existe uma indústria disposta a fazer com que você passe o 12 de junho, Dia dos Namorados, em boa companhia.
Fonte: Carolina Stanisci/Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário