sábado, 2 de dezembro de 2017


A Descoberta do Orbe Celeste

 

                            Usando a Rede Cognata, como já mostrei (veja o texto do Livro 121 Adão e a Caixa de Pandora), podemos ler várias coisas interessantes.

                            O orbe celeste mencionado (é a bola amarela que ela mostra boa parte do filme) pode ser traduzido de muitas formas, inclusive GLOBO ATLANTE = GLOBO CELESTE = CÍRCULO ADÂMICO = GLOBO ADÂMICO (uma daquelas palantires de O Senhor dos Anéis, de Tolkien, uma das bolas de cristal de Adão). Embora as pessoas leigas tendam a pensar ser mais interessante ter um globo terrestre antigo, isso apenas mostraria a Terra tal como era alguns milhares de anos no passado e nos informaria que havia de fato uma civilização avançada precedente, mais que terrestre, de fora, extraterrestre, o mais interessante de fato seria poder informar aos astrônomos e cosmólogos como era e é o céu fora da Terra e fora do sistema solar.

                            Porisso se for um GLOBO CELESTIAL, se mostrar o espaço, será muito melhor. Esse ORBE CELESTE é descrito insistentemente nas lendas e a RC traduz dessa forma. Então, restaria buscar e achar, com poucas ou nenhumas pistas. Por outro lado, se ele for a chave para a abertura da “caixa de Pandora” = CAIXÃO DO SANTO = CORPO DO SERPENTE, este estará em outro lugar, diferente de Adão e Eva, que em ASC (Adão Sai de Casa) estão em Kitami-Esashi, Japão. Como não tinha notícia nenhuma supus naquele texto de FC que o Serpente estava vivo; pode ser, mas dormindo no caixão, como um vampiro qualquer. De fato, no filme “liberar a doença” = LIBERTAR O VAMPIRO = LIBERAR O VÍRUS e assim por diante.

                            Vitória, agosto de 2005.

                           

                            LARA CROFT 2: A ORIGEM DA VIDA

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
Lara Croft precisa enfrentar um perigoso cientista para alcançar a perigosa Caixa de Pandora. Dirigido por Jan de Bont (Velocidade Máxima) e com Angelina Jolie no elenco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário