quinta-feira, 8 de março de 2018


Roubando Nossas Vidas e Diminuindo o Valor da Humanidade

 

É fácil pegar muito com trezentas mãos e ter grande estabilidade com trezentas pernas: uma pessoa que pegue o dos outros pode levar vida fácil, como as prostitutas, com a diferença de estar vendendo sua mente. Uma pessoa que se venda de corpo e alma está vivendo com as pernas e os braços alheios.

Quem usa dois revólveres às costas e um na cintura não é valente, é covarde. Quem precisa roubar os outros não é forte, é fraco de corpo e também mentalmente. Os ricos são assim, as elites são assim, os burgueses são assim. O VALOR DE SOBREVIVÊNCIA deles é baixo, nós nos sustentamos e a eles. Somos nós, que não roubamos e não matamos, que não enganamos e não mentimos que levamos o mundo para o futuro. Essa gente leva o mundo para o passado.

É fácil superfaturar, roubar as prefeituras: que inteligência é preciso para fazer isso? Que esperteza é necessária para destruir, para quebrar um copo? Qualquer um sabe fazer isso.

Valente é quem vive só do seu e ainda cede algo aos outros. Os que amealham riqueza - inclusive eu mesmo que vivo acima da média de salários - vivem dos que labutam abaixo, vivem de sugar os pobres e miseráveis. Os ricos vivem de sugar a todos: médio-altos, médios, pobres ou médio-baixos e miseráveis.

Eles roubam nossas vidas e assim temos de sustentar-nos e a eles, temos de trabalhar por nós e por eles. Eles são pequenos e fracos, precisam tirar dos outros para seguirem vivendo. Quem está conduzindo a humanidade para diante? São os honestos, os puros, os sofredores, os sinceros, os fiéis, o lado bom do dicionário; o lado ruim está vampirizando. Eles diminuem o valor de sobrevivência da humanidade, nós os arrastamos.

Vitória, sexta-feira, 18 de agosto de 2006.

 

3º) - 72 FORAM FINALMENTE INDICIADOS NA MÁFIA DAS SANGUESSUGAS (dos 120 apontados inicialmente 24 eram do ES, 1/3 dos prefeitos do estado)

17/08/2006 - 17h52
Congresso espera por renúncia em massa no final de segunda-feira
Máfia dos sanguessugas chega ao Sul do Estado
03/08/2006 TV Gazeta

O caso da máfia dos sanguessugas chega ao Sul do Estado.

2º) – MENSALÃO

Escândalo do mensalão

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Escândalo do Mensalão ou esquema de compra de votos de parlamentares é o nome dado a maior crise política sofrida pelo governo brasileiro do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2005/2006.

1º) – ANÕES DO CONGRESSO

Anões do orçamento manchou a "gestão transparente"
A modelo Lilian Ramos e o presidente Itamar, no sambódromo no Rio de Janeiro


0º) – LISTA DE ESCÂNDALOS (daqui a pouco vão lançar álbuns de figurinhas)

Lista de escândalos de corrupção no Brasil

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta é uma lista de escândalos de corrupção no Brasil.
12 ações para caçar os corruptos
Publicado na Revista Veja - Edição 1967 em 2 de agosto de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário