terça-feira, 27 de março de 2018


A Pré-História de Salem

 

Acho que muita gente ouviu falar das bruxas de Salem (lá por 1692, quase 330 anos), perto de Boston, Massachusetts, EUA; contudo, não sei de ninguém que tenha investigado a geração dos acontecimentos, as realidades antes de queimarem as bruxas, lá e em outros lugares, o fundo de verdade. Veja que não sou a favor de queimar quem quer que seja – se não gosto para mim, não gosto para os outros -, nem mesmo de causar dor (como, por exemplo, essas provocadas pelo encostar de pontas quentes de cigarros e charutos na pele das pessoas, como vemos no cinema e nas descrições; ou torturas). Enfim, tenho horror a aflições, inclusive essa porcaria de sado-masoquismo ou BDSM, como mostram na internet sexual.

SALEM ESTÁ NO MAPA

Resultado de imagem para salem, eua, mapa bruxas onde fica
Mapa antigo.
Resultado de imagem para salem, eua, mapa bruxas onde fica
O julgamento.

Dela e de outras comemorações, veio essa coisa abominável que é o Dia das Bruxas (31 de outubro, lá, começa a ser imitado no Brasil), uma afronta direta a Cristo-Deus, assim como o carnaval, que só serviria como válvula de descompressão dos primitivos, por exemplo, os da Idade Média, já deveria ter sido banido dos países civilizados, substituído por brincadeiras sadias.

Veio dos excessos dos puritanos (= SATANASES na Rede Cognata).

Fora os aproveitadores, que se valeram do momento para denunciar inimigas e inimigos (isso acontece em todo lugar onde surge a tirania), há anterioridades, momentos antecedentes, as coisas que bruxas verdadeiras fizeram, suas práticas hediondas. Depois, como a dialética diz, tudo vira ao contrário e passaram a louvar as feiticeiras, porém havia gente realmente má, como agora há patetas nesse culto de Wicca e pessoas de fato muito más que se abusam da confusão, essa humanidade tarada e doentia.

Agora, com “doces ou travessuras” a inocência das crianças foi posta a serviço de construção maligna pelo Mal autêntico, as desordens mentais da humanidade, dos 50 % de caídos.

É preciso que alguém faça as pesquisas da pré-história de cada renascimento do Mal, de fato na geo-história em todo o mundo, como antes de toda banalização houve uma verdade. Outros malucos apareceram para torturar, mas isso foi depois, não aconteceu em toda parte em todo tempo. É seletivo, é cumulativo, é onde o pus emerge da ferida para indicar doença profunda.

Quanto a reduzir seus danos, é bastante difícil, porque se espalha: tampou de um lado, vaza do outro, é necessário muito cuidado na desconstrução.

Vitória, terça-feira, 27 de março de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário