domingo, 25 de março de 2018


A Degeneração dos Filhos de Caim

 

Veja Os Filhos de Caim e Reconstruindo os Gigantes.

Está posto que os descendentes de Caim tornaram-se terroristas e outros degenerados.

DEGENERARAM AINDA MAIS

Wikipédia
Caim e os descendentes
Após ter matado Abel, Caim teria partido para a "terra da Fuga (Nod ou Node), ao leste do Éden", levando consigo a sua esposa, cujo nome não é mencionado na Bíblia. Após o nascimento de seu filho, Henoc (Enoque), Caim empenhou-se em construir uma cidade, dando-lhe o nome do seu filho.
Os descendentes de Caim são alistados em parte, e incluem homens que se distinguiram pela pecuária nômade, por tocarem instrumentos musicais, por forjarem ferramentas de metal, bem como alguns conhecidos por praticarem a poligamia e a violência. (Gênesis 4:17-24) Segundo a Bíblia, a descendência de Caim terminou com o Dilúvio dos dias de Noé.
O texto bíblico de Gênesis deixa implícito que Caim poderia ter sido assassinado por seu descendente Lameque, quando fala sobre o castigo que este enfrentaria:
E disse Lameque a suas mulheres: Ada e Zilá, ouvi a minha voz; vós, mulheres de Lameque, escutai o meu dito: porque eu matei um varão, por me ferir, e um jovem, por me pisar. Porque sete vezes Caim será vingado; mas Lameque, setenta vezes sete. (Gênesis 4:23-24).

Isso torna os estudos sobre Caim muito relevantes, pois pelas características que assumem alguns humanos poderemos identifica-los; não podem ser mortos (lembre-se do castigo, sete vezes – não sabemos por quais medidas Deus mede), mas podem ser aprisionados. Quando as características deles e delas forem identificadas, eles se esconderão de novo, pensam poder escapar, não podem; outros modos de reconhece-los serão expostos.

Enfim, qual o tamanho da degeneração?

Isso sem falar dos abastardados da Natureza, que são outros (as pessoas se perguntam com quem os filhos de Adão e Eva miscigenaram, está bem claro, com os filhos e filhas do acaso da Natureza, existia uma outra humanidade precedente aos seis mil anos, a humanidade evolutiva de Darwin).

Vitória, domingo, 25 de março de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário