quarta-feira, 21 de março de 2018


Pessoambientes Solares

 

Já falei da montagem dos novos-ambientes pelas novas-pessoas dos novos-seres, MICA (memória, inteligência e controle artificiais) espalhada por todo o sistema solar, depois que os NS começarem a subir do poço gravitacional que é a Terra.

NOVAS PESSOAMBIENTES

NOVOS AMBIENTES.
Sistema solar NS.
Nações NS.
Estados NS.
Cidades-municípios NS.
NOVAS PESSOAS.
Empresas NS.
Grupos NS.
Famílias NS (por tarefas, não como as nossas).
Indivíduos NS (não no sentido tradicional, será uma comunidade mental solar).

NS para todas as tarefas possíveis e imagináveis, zilhões delas, desde entrar nas nuvens de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, até ir ao Cinturão de Kuiper e à Nuvem de Öort.

TRABALHO EM CONDIÇÕES LITERALMENTE INUMADAS

NS, NÓS (de, da): LOCAIS DE TRABALHO.
TIPOS.
Circunvizinhanças do Sol.
 
Terrestroides (inclusive na Terra, debaixo dos oceanos, nas nuvens, dentro de vulcões) e cinturão de asteroides.
 
Vazio espacial.
 
Júpiter e gigantes gasosos e seus satélites.
 
Cinturão de Kuiper.
 
Nuvem de Öort.
 
Objetos esparsos.
 

Nessa FC já antiga desde o nascimento os seres humanos são colocados em “estase” (também acreditei nisso), dormindo por milhares de anos para uma viagenzinha curta de alguns anos-luz. Nada disso! Os NS estarão em toda parte, todo o tempo em comunhão universal-solar, reconstruindo todo o sistema do Sol, todos os objetos, até o momento em que, num futuro não muito distante, quando nascer a MIC sintética possam saltar até a constelação, daí à Galáxia.

De maneira nenhuma os NS se parecerão com as imagens que fazemos de robôs, ciborgues, androides e humanos, nem as naves espaciais com aquelas doideiras que nos foram impostas pela literatura ficcional e os filmes. Nunca! Devem ser, por princípio, dialógicos, seguindo a lógica e a dialógica-relacional, de relações dos seres com os ambientes, todos reconstruídos.

Hoje em dia rio muito quando leio ou olho a FC antiga. Teria continuado acreditando, não fosse o MP Modelo Pirâmide ter modificado meu ponto de visão.

Vitória, quarta-feira, 21 de março de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário