terça-feira, 13 de março de 2018


Os Donos das Igrejas

 

A DECLARAÇÃO DE CRISTO (já apresentei muito o assunto, mas aqui teremos uma abordagem nova)

Resultado de imagem para ESTA É MINHA IGREJA

Veja que ele diz:

1)       Sobre esta pedra: é construção sólida, feita para persistir (tanto que diz a seguir: “as portas do inferno não prevalecerão contra ela”, na Rede Cognata OS FILHOS DA MÃE = AS PUTAS DA MÁ);

2)      Edificarei: ele não se ausenta da obra, é ele mesmo o arquiteto/engenheiro, o mestre de obras, está persistentemente presente;

3)      Minha igreja: é pronome possessivo, é de um só, não de dois ou de cem – os protestantes não podem dizer Igreja Luterana ou Igreja de Calvino, ou Igreja Universal do Reino de Deus, etc.

Apareceram na contemporaneidade 50 mil seitas, cheias de marqueses e suas marquesas, duques e duquesas, condes e condessas, cada um querendo construir uma igreja SUA (com o cofre dentro e a chave dentro do bolso).

São pecadores, lutam CONTRA CRISTO.

Portanto, são servos do Inimigo da Humanidade, que dizem combater.

Cada qual quer ser o general de cinco estrelas, o coronel, o capitão, pelo menos um cabo, ninguém se contenta em servir a Cristo-Deus seguindo sua igreja. Se são da tribo do Inimigo, são inimigos também e Jesus disse: “quem não está comigo está contra mim” e “quem não ajunta comigo, espalha”. Serve exatinho, dois mil anos antes. São inimigos de Jesus e agora que a guerra começou veremos como ficará. Disse Gamaliel na época mesma de             Jesus, pois era do senado de Israel, o Sinédrio:

Púlpito Cristão.
 
“Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que, por um pouco, levassem para fora os apóstolos; e disse-lhes:
Varões israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens. Porque, antes destes dias, levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada. Depois deste, levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la, para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”.

Se tomam para si templos que são bancos amealhadores de orgulho (poder, riqueza, fama, beleza), são os vendilhões do templo e Jesus já agiu furibundo uma vez contra eles.

São aquilo que a Bíblia chama de A Prostituta da Babilônia.

Porque a vida humana é curta, nunca acham que o amanhã pode ser amanhã mesmo, literalmente o dia seguinte ao de hoje. É hora de começar colheita, a separação do joio do trigo, de jogar o joio no fogo.

Toquem fogo no mundo.

Vitória, terça-feira, 13 de março de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário