segunda-feira, 26 de março de 2018


Onde Está a Segunda Humanidade?

 

Desde Alfa Ômega no DVD 1 venho colocando essa coisa, embora – lá – de outro modo, chamando as duas Pura (os não-misturados) e Impura (os miscigenados, rebentos dos gigantes de outrora, os nefilins progênie dos caídos, com as fêmeas humanas), agora Longa e Curta (vida, de fato psicologia). Na verdade, são três humanidades, a darwiniana-natural vindo dos 3,8 bilhões de anos da vida inicial, do sexo desde um bilhão de anos, os CROM cro-magnons de 100 mil anos. Deus interferiu somente na proporção de 600.000/1 Natureza/Deus, deu grande frente, como diz o povo, foi no último minutinho, como percebi que é em tudo.

AS TRÊS HUMANIDADES

NATUREZA, bilhões de anos.
DEUS, seis mil anos.
Darwinianos CROM.
Impuros, curtos.
Puros, longos.
Mestiçados através dos gigantes/nefilins dos anjos caídos, através das fêmeas naturais.
Continuam separados.

SE ISSO ACONTECEU, onde está a segunda humanidade?

No Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica) e Matemática geral o ordenamento é do sentimento extremo para a razão extremada; os mais emocionais veem mais longe os marcos incontornáveis de Deus (pois não existe futuro, o tempo não tem passado nem futuro, é um batimento pontual, como falei dezenas de vezes).

Os Puros-Longos, de vida longa, de psicologia longa, devem viver muito tempo, como está em Tolkien e tantos outros na forma de lendas sobre elfos, governantes ocultos, fantasmas, seres extraordinários e diversas invenções, provavelmente travestidas a partir da realidade.

Onde eles se esconderam?

Tudo deixa traço material, até a presença de Deus na Terra (veja a essência-existência de Jesus); tudo – compulsivamente – deixa rastros de comparecimento, como cacos de cerâmica, objetos de bronze, pedras talhadas, cavernas pintadas que os antropólogos e arqueólogos vão transportando em ideias para seus tabloides de recopilações, suas publicações, seus papers, suas fantasias remendadas ligando tal e qual, embora possa nem haver parentesco (eles são obrigados pelas fontes de pagamento a oferecer coerência, mesmo falsa).

SE HÁ TAIS PUROS-LONGOS, eles e elas estão juntos de nós, só não os podemos perceber, devem ser muito ardilosos, mil anos de vida dá para tramar, e minuciosamente. Há lendas de todo tipo, digamos, Xanadu = SHANGRILÁ = SHAMBALA = SOMBRA = PORTA = SEGREDO e segue.

SE ESTÃO AQUI, com certeza controlam os governos (governantes do Executivo, políticos do Legislativo, juízes do Judiciário) e as empresas, não deixariam pontas soltas e COM TODA CERTEZA muitas mortes de impertinentes serão devidas a eles e elas ou orientações deles e delas (isso é motivo de boa ficção especulativa, tipo Arquivo X, mas pelo outro lado, do ocultamento, como já havia pensado).

Que mais seriam capazes de fazer?

Vitória, segunda-feira, 26 de março de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário