quarta-feira, 21 de março de 2018


A Nova Prostituição e os 38 Mentirosos

 

A dentista doutora R contou de episódio onde o palestrante, falando de homens e mulheres, foi contestado e obrigado a citar todas as supostas variações atuais. O moderador foi reclamar com ele, pois citar todos faria a conferência demorar demais, ao que ele respondeu que eram 38 grupos e se deixasse de citar um só que fosse o castigariam depois.

Como já disse, não existem 38 tipos de sexos distintos, nem sequer os bissexuais, de dois sexos, só existem dois sexos, aliás, um só.

DOIS SEXOS. NA REALIDADE UM, A FAMÍLIA PROCRIATIVA, QUE TÊM FILHOS (os que não têm são casais, mas não constituem famílias)

Resultado de imagem para bell curve
2,5 % e aderentes.
90,0 %.
2,5 % e aderentes.
Lésbicas e simpatizantes.
Mulheres.
Homulheres, famílias, filhos.
Homens.
Gays e simpatizantes.

Todas as mulheres, inclusive as pseudo-fêmeas, são XX e todos os homens, inclusive os pseudo-machos são XY, não há como mudar isso: por mais que a Tammy faça, tirando isso e colocando aquilo, as células dela atestam sem qualquer sombra de dúvida, ela é mulher travestida e vai continuar assim até mesmo quando morrer e houver ossos que possam ser mapeados. Se uma célula dela for unida a de outra mulher, não gerará filhos, só tem 50 % das mensagens.

É apenas uma a mais que no decorrer da geo-história imaginou isso e aquilo, inclusive aqueles 38 grupos, tudo reduzido a dois sexos, de fato só um, a família procriativa. Tudo gente maluca, doente da cabeça, desequilibrada.

Pelo lado da prostituição:

NOMES ANTIGOS.
NOVOS NOMES.
Puta, prostituta, hetaira, rameira, mulher-dama, ronca-e-fuça (porca), gueixa, meretriz, cortesã.
Garota de programa, acompanhante, sugar daddy (estou defasado, supra o resto).

Não adianta mudar os nomes, segue sendo a mesma coisa.

Não existem 38 sexos, existem 38 loucos iludidos. Só há um sexo verdadeiro, o que produz filhos e filhas.

E puta é sempre a mesma coisa.

Vitória, quarta-feira, 21 de março de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário