sábado, 17 de março de 2018


Os Bons Instrumentos e os Maus Usos

 

PARTINDO DO ALTO, VOLTA AO ALTO (é ciclo, se começa em cima o círculo se completa em cima)

ONDA INICIADA EM CIMA.
CÍRCULO COMEÇANDO NO ALTO.
Resultado de imagem para ONDA  COSSENOIDAL
Resultado de imagem para CÍRCULO

A Igreja começou no Bem, em Cristo e em Pedro, a quem foi concedido sentar-se ao pé do trono (e não na cadeira mesmo), portanto, sabemos de antemão que voltará à bondade.

O Brasil começou em 22 de abril de 1500 com Cabral colocando o pé em terra, cravando um marco de posse, rezando missa e indo embora: estamos, neste agoraqui, retornados àquele tempo exploratório, partindo de volta ao alto que já houve.

Os maus, os malditos se aproximavam como lobos vestidos de cordeiros – mansamente - dos instrumentos bons, se encostam como que no INPS, tomam um cargo aqui e outro acolá, chamam os parecidos com eles e os filhos e parentes, se apoderam das direções e das presidências, pegam a chave do cofre e se apoderam dele; quando para de render, se afastam e deixam os bons virem consertar os estragos até se tornar lucrativo de novo.

Aí estão os pedófilos da Igreja (nos templos não há tanto porque são casados, mas mesmo assim se misturam com os homossexuais e tais se tornam; se drogam, roubam as ovelhas e as ó-novas, tudo aquilo do Edir e dos outros), as freiras lésbicas, as 130 mil crianças filhas e filhos de prostitutas, ladras e outras delinquentes roubadas e enviadas desde o século XIX da Grã-Bretanha à Austrália até 1970, como foi denunciado em filme, a escravidão (só é lembrada a negra, não a os índios nas Américas, não a dos europeus em toda parte). Hollywood boa do começo que se tornou Hellwood das hellgirls e dos hellboys drogados. Washington do Expresso Lolita (de que, parece, participaram os Clinton, veja a Web).

VEJA, SE NÃO FOR CAPAZ DE LER (a melhor revista fascista do Brasil, tenho dito desde muito tempo)

Veja
Os seis dias de surpresas e escândalos que abalaram Hillary
E-mails descobertos no computador de um viciado em sexo ou revelados por Julian Assange infernizam a candidata
Vilma Gryzinski, 3 nov 2016
 
Outra, que entra no ramo do delírio conspiracionista, legitimado de alguma maneira pelo comportamento compulsivo de Weiner, envolve desvios sexuais associados ao milionário Jeffrey Epstein. Bill Clinton, entre outros famosos, viajou várias vezes no avião particular de Epstein, apelidado de Lolita Express. Epstein cultivava uma legião de adolescentes e foi condenado por pedofilia.

Os EUA foram criados para salvar um povo, não para leva-lo ao abismo; no entanto, já sabemos, começou de um jeito, volta a ser daquele modo, embora os maus tenham se apoderado da capital e de muito mais.

É parte das obrigações dos bons, dos valentes, dos que amam o próximo lutar pela carga e levar a todos pelos bons trilhos.

Não tem jeito, com certeza o Congresso brasileiro será consertado e daqui a não sei quanto tempo cairá de novo na devassidão.

É ciclo.

Neste instante, faz parte do ciclo lutar pela correção.

Vitória, sábado, 17 de março de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário