segunda-feira, 5 de março de 2018


A Isca de Gabriel

 

Se o homem está em quarto lugar na lista de preferências da menininha-mulher-mãe, e só até que faça o depósito EFICAZ que produz filho, subsistindo depois como provedor, como vimos em O Querer da Mulher neste Livro 176, que mulher (= ISCA = MODELO = MORTA = ESQUADRO e segue na Rede Cognata) atrairá meu filho Gabriel para a sujeição dele? Conversamos sobre isso, ele e eu, e ele está bem ciente de que são 35 anos de serviços aos filhos, como termo mínimo: começa aos 20 anos ou pouco mais e vai até os 55 anos ou pouco mais.

Ele terá de resolver inumeráveis problemas para manter-se, à mulher agora mãe e suas crias e TUDO que elas necessitam.

GABRIEL COMO CILINDRO (caixa preta). Alguma mulher se contramoldará a ele e vice-versa.


A Natureza deve promover as junções. Já vimos que o homem se situa em 4º lugar nas preferências da mulher; mas enquanto presumido depositante, até que ela tenha tido a primeira cria (de preferência um garotinho, o que a justificará perante o futuro e as outras mães) ele terá suprema importância e será bajulado por elas, todas e cada uma. Quando uma consegue as outras se afastam e vão tentar o seguinte, a menos de desespero de causa. Uma se contramoldará dele, em volta dele, principalmente por meio das emoções, e por miméticas razões tenderá a estudar para repetir tudo que ele gosta de ouvir. Mentirá para satisfazê-lo e ele se sentirá o reizinho por alguns anos, até que ela se sinta segura.

Você pode pensar que isso é cruel, mas como o mundo se faria?

Como re-unir o homulher segundo suas partes FILHO e MULHER como PAIMÃE?  Como juntar os incompatíveis que foram assim feitos pela Natureza para que ela tivesse pelo sexo dois olhos e duas extremidades e assim pudesse pegar mais e melhor? Pois se os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus, como diz o livro, a união é a Terra.

Claro que aconteceram mudanças notáveis no relacionamento, a psicologia completa da união é extensa e muito difícil de sintanalisar, mas em todo caso é algo assim, grossa vista.

Vitória, domingo, 13 de agosto de 2006.

 

DIFÍCIL UNIÃO PARA PRODUZIR VIDA (= TERRA na RC), segundo o livro.

MARTE
TERRA
VÊNUS
FILHO
CASAMENTO
MULHER
PAI
PAIMÃE
MÃE

GABRIEL FISGA A ISCA (= PEGA A MULHER, na RC)

A Isca Perfeita
 Lucas Salgado

Birthday Girl (EUA/2002)
“Antes de dividir um futuro, eles terão de sobreviver ao passado dela"
Quem melhor que Nicole Kidman para levar uma pessoa ao cinema? Ela é uma ótima atriz, muito simpática e, além de tudo, belíssima, é realmente uma isca perfeita para atrair público para seus filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário