sexta-feira, 8 de dezembro de 2017


Reunidos em Meu Nome

 

Esse desastroso Papa Francisco, o primeiro em dois mil anos fora da Europa (foi ser logo da Argentina) disse que as pessoas não podem se ligar diretamente a Cristo-Deus, o que é tremendamente errado.

O QUE DEVE BATER EM FRANCISCO DEVE BATER EM CHICO

Bíblia Online, Mateus 18.
Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
Mateus 18:19,20
Resultado de imagem para reunidos em meu nome

Dois ou três, dois ou mais, não menos que dois – um, NÃO. Se houver um somente, não, as pessoas não podem acessar Cristo solitariamente: vê-se claramente que ele quer a união das pessoas. Não fala nada de intermediação da Igreja, mas no meu entender ela é necessária PORQUE socializa, como Jesus indicou, dizendo de dois para cima, coletivização explicitada.

E onde estiverem DOIS ou TRÊS ou mais, Cristo estará.

De qualquer jeito, sempre que se reunirem dois ou mais?

Não, de modo nenhum.

A chave está posta claramente REUNIDOS EM MEU NOME, não vale nenhum iluminado, não Buda, não Maomé, não Gandhi, não Lao Tsé, não Confúcio, não Krishna, nem qualquer outro.

EXCLUSIVAMENTE JESUS, e ponto final.

É evidente que as pessoas podem ter contato direto com ele, mas só de duas para cima, nunca uma, significando que o indivíduo pode rezar sozinho ajoelhando em travesseiro à beira de sua cama antes de dormir, mas isso não trará Cristo para junto dele.

Significa também que as pessoas podem se reunir em nome dos iluminados, mas isso não lhes levará o conforto da presença de Cristo-Deus.

Então, é claro que esse boboca está errado.

Vitória, sexta-feira, 8 de dezembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário