sexta-feira, 8 de junho de 2018


Alemanha Drogada

 

Primeiro vi num documentário da Web, não estou conseguindo encontrar se da BBC, falava do uso de metanfetaminas pelos soldados nazistas que avançavam com tudo, sentindo-se invencíveis. E a alta cúpula – especialmente Hitler, que não bebia, não fumava e era vegetariano, mas perverso até não mais poder – do III Reich.

No livro de Norman Ohler, High Hitler (Como o isso de drogas pelo Führer e pelos nazistas ditou o ritmo do terceiro Reich), São Paulo, Planeta, 2017 (sobre original de 2015), ele fala de como o consumo pelas elites (a seringa foi inventada por volta de 1850, ajudou na administração da morfina, mas as primeiras drogas vieram de 1827) difundiu muito o uso indiscriminado (até por crianças, dadas pelos pais) na Alemanha drogada de então.

DROGA DE MUNDO (tudo derivado da papoula, bela flor com tantos males dentro)

DROGA.
INVENÇÃO.
Cocaína.
Mundosemdrogas.org.br.
A cocaína foi sintetizada pela primeira vez em 1859 pelo químico alemão Albert Niemann. Somente a partir de 1880 é que começou a se tornar popular (...).
Heroína.
Wikipédia.
Foi sintetizada pelo químico inglês Charles Romley Alder Wright, em 1874, a partir da morfina, uma substância natural, extraída do ópio (o látex contido nas cápsulas da papoula). Em 21 de agosto de 1897, foi introduzida no mercado de medicamentos pelo químico Felix Hoffmann, da Bayer.[17]
Morfina.
Wikipédia.
Pertencente ao grupo dos opioides, foi isolado pela primeira vez em 1804 por Friedrich Sertürner, que começou a distribuir a droga em 1817.
Ópio, conhecido desde os gregos.
Wikipédia.
O ópio, do latim opium, e este, por sua vez, do grego πιον, transl. ópion (derivado de πός, transl. opós, 'suco' [da planta]), conhecido como anfião no comércio oitocentista português com a China,[1] é uma mistura de alcaloides extraídos de uma espécie de papoula (Papaver somniferum), de ação analgésica, narcótica e hipnótica.[2] O ópio é produzido mediante a desidratação do suco espesso (látex) contido nos frutos imaturos (cápsulas) da planta. O látex contém aproximadamente 12% de morfina, alcaloide analgésico que é processado quimicamente para produzir heroína e outros opioides sintéticos de uso medicinal, embora também negociados ilegalmente. O látex contém, ainda, os opiatos codeína e tebaína, além de alcaloides não analgésicos, tais como a papaverina e a noscapina.
 
A metanfetamina não está ligada à papoula. Quando fabricada pelos laboratórios de fundo de quintal, pelos bandidos, é chamada CRISTAL METH nos EUA, ICE na Austrália, apenas meta em outros lugares.
Sítio Fundação para um Mundo sem Drogas.
A anfetamina foi sintetizada pela primeira vez em 1887 na Alemanha e a metanfetamina, mais potente e fácil de fazer, foi desenvolvida no Japão em 1919. O pó cristalino era solúvel em água, fazendo dela uma candidata perfeita para a injeção.

O romancista Goethe, o psicólogo Freud e vários outros estudiosos e literatos foram disseminadores. A Merck, a Bayer e a Farben estiveram envolvidas nisso. Como curiosidade, Pemberton (americano 1831-1888) em 1885 combinou cocaína com cafeína na Coca Cola, que continha supostamente 250 miligramas por litro (1/4 de grama por quilograma, 1 por 4.000).

Em resumo, um mundo drogado, sem falar nos remédios e nas bebidas e cigarros – uma parte da população é mesmo fraca, 50/50 no mundo.

Hitler e a cúpula proibiam aos de baixo, perseguiam os drogados, mas no último andar de cima consumiam à vontade e davam aos soldados, para extrair o máximo deles, tornando-os irrefletidamente valentes. Era o “paciente A” (de Adolf) e seu médico Theodor Morell chegou a administrar ao Füher/Chefe 74 drogas diferentes, “de injeções de esteroides a produtos similares à heroína”. A realidade só é mostrada muito depois porque a data de validade dos políticos é de 70 anos depois dos fatos e da morte (a de Hitler supõem 1945, dá 2015), ainda que sendo homens públicos suas informações pertençam ao povo. Protege a eles e suas famílias, desinformam os povelites - isso deveria acabar, distorce o real.

Agora a Alemanha parece certinha, mas já foi o inferno nas décadas até 1933, quando a correção de rumos principiou só para os de baixo, o povo escravizado pela ideologia.

Vitória, sexta-feira, 8 de junho de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário