quarta-feira, 10 de janeiro de 2018


Os Soldados do Cara Dourado

 

Na Rede Cognata soldados = ANJOS = PODERES = SALTADORES = PROJETADOS = ANTEPAROS = PIRÂMIDES = ANTENAS = PROJEÇÕES = PROJÉTEIS = ENERGIAS = SOLTOS = PARTÍCULAS = ONDAS e segue.

Ao olhar para ED El Dorado (veja começo com esse título no Livro 138) podemos pensar que se trata mesmo de um exército contemporâneo, de Forças Armadas:

·       Com soldados = ANJOS = PROJÉTEIS;

·       Com aviões = CAÇAS = QUERUBINS;

·       Com bombas = ARCANJOS = TERMINADORES;

·       Sabe-se lá o que mais as lendas trarão até nós através das traduções da Rede Cognata, quando tivermos o programáquina apropriado e todos os retalhos de lembranças do passado remoto (ou quando i, ELI, Ele/Ela, Elea, Deus/Natureza quiser se revelar).

Como vimos, os arcanjos-bombas são quatro (receberam nomes prosaicos nas lendas: Gabriel, Rafael, Ariel e Micael), colocados nos pontos chaves, como mostrado e esperado; os querubins-aviões são pelo meu chute 500 milhões. Quantos seriam os soldados?

São ondas, são energias, são projéteis.

Quantos podem estar estocados?

Quantos projéteis devem estar disponíveis para cada avião? Milhares, talvez, de modo que os anjos-poderes podem ser bilhões: como seriam guardados e como seriam usados? Como seriam mantidos? São MICA (memória, inteligência e controle artificial) que se auto mantém e se auto reparam? Como saber? Em todo caso, se o Cara Dourado está lá desde o aparecimento dos neandertais há 200 mil anos tem de haver um mecanismo reparador, a menos que NUNCA necessitem de conserto por serem objetos ou produtos vindos diretamente de Deus. Contudo, por estarem no reino da matéria - sujeitos a tantas incorreções introduzidas pelo caos - é de esperar que mesmo sendo de Deus precisem de consertos de vez em quando.

Como consertar ondas?

Isso é coisa da engenharia elétrica e da física.

Em todo caso o cenário que está se manifestando é que Deus veio preparado para o pior dos enfrentamentos, qualquer que fosse a oposição dos governos constituídos ao longo de 200 milênios: por mais que os racionais tivessem avançado eles ainda deveriam se acomodar às linhas traçadas pelo Criador.

Vitória, sábado, 11 de fevereiro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário