sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


O Melhor dos Terrestroides para Colonização

 

As pessoas em geral veem Vênus como um planeta horrível em todos os sentidos, como o próprio inferno, porém estará longe de ser no depois, no futuro dos seres-novos. Pelo contrário, análise mesmo leiga mostra que é muito conveniente.

OS MUNDOS COLONIZÁVEIS PELOS N-S

PLANETAS E SATÉLITES.
EMBASAMENTO
Terra.
O velho mundo, a ser reparado.
Lua.
Três dias de viagem, mais perto que Roraima de carro – baixa gravidade, 1/6 da Terra, praticamente é um astroporto perfeito.
Vazio espacial.
Perto de -273,13º C (= 0ºK), é o lugar ideal para os computadores e os N-S não-humanos estendidos ou expandidos escondidos da radiação pos trás de asteroides e cometas.
Marte.
Ver Mares de Marte.
Vênus.
[vamos ver abaixo].
Mercúrio.
Aquela imensa quantidade de energia do Sol logo ali, a 40 milhões de quilômetros, em lugar dos 150 milhões da Terra. Vamos dizer ¼ da distância, como é o quadrado por metro quadrado, 16 vezes tão potente quando em nosso planeta. Instalar na face virada para a estrela, os N-S no lado oculto.
Cinturão de asteroides.
Lugar de moradia (dentro dos corpos escavados) e extrações variadas.
Júpiter e jupiterianos.
Fonte inesgotável de hidrogênio.
Satélites dos jupiterianos.
Água sobrando e várias vantagens.

Quanto a Vênus, vamos dizer que a temperatura exterior seja de -250 ºC e de superfície 450 ºC, gradiente de 700 graus: do lado de fora a mente coletiva dos N-S, do lado de dentro (com metais com ponto de fusão superior e muito superior a isso), eis um planeta-mente saindo quentinho (eu gosto de trocadinhos) do forno.

Basta os tecnocientistas pensarem mais.

Vitória, sexta-feira, 26 de janeiro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário