sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


Financiando o Terceiro Setor

 

Normalmente falam de terceiro setor como sendo o intermediário entre governos e pessoas ou empresas: coloco aqui de outra forma, pois não existe nada entre pessoas e ambientes.

NÃO EXISTE NENHUMA BRECHA ENTRE PESSOAS E AMBIENTES (ONGs, organizações não-governamentais são pessoais e devem sobreviver com recursos próprios, sem tentar ser governo, ele já existe, é eleito)

OBRAS AMBIENTAIS, COLETIVAS.
Dos mundos.
Segundo setor, organizativo, político, governamental.
Das nações.
Dos estados.
Das cidades-municípios.
OBRAS PESSOAIS, INDIVIDUAIS.
Das empresas.
Primeiro setor, produtivo, administrativo, empresarial.
Dos grupos.
Das famílias.
Dos indivíduos.

PROCURANDO O HOMULHER, HOMEM-MULHER, FAMÍLIA (aqui pode justamente existir, mas não é aquilo que pensavam). Mas ordem só pode existir depois de haver progresso, de termos o que organizar, já disse.

 

PRIMEIRO SETOR.
TERCEIRO SETOR.
SEGUNDO SETOR.
Mulheres e organização.
Homulheres, famílias, filhos, lar.
Homens e produção.
Ordem.
Progressordem.
Progresso.

ESTE terceiro setor realmente precisa de investimentos pesadíssimos, depois de ter sido atacado pelos 500 anos de neo-paganismo greco-romano do Renascimento, da Reforma e do reformismo, do Iluminismo, do pseudo Socialismo-Comunismo, do cientificismo e de todas as doenças mentais doutrinárias, todas as superafirmações.

O terceiro setor, a Família geral precisa se juntar para combater o inimigo (quão fraco ele é nos diz ter necessitado de cinco séculos para juntar forças e todo tipo de traidores, o que não bastou para rebentar as famílias), investindo de dentro e pressionando os governos para aplicar adequadamente os tributos que são recolhidos por todas elas no mundo inteiro, basta votar nos congressos de todos os países.

Vitória, sexta-feira, 26 de janeiro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário