sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


Minha Consciência Expandida com o Uso de Drogas

 

Inventaram isso, não sei se nos EUA, de “expandir a consciência”, mas é justamente isso que os seres humanos fazem o tempo inteiro, de modo que o conceito é dispensável, é inútil como tantos outros.

A EVOLUÇÃO HUMANA PASSOU A SER PSICOLOGICAMENTE EXPONENCIAL

EVOLUÇÕES AMBIENTAIS, COLETIVAS.
Dos mundos.
Programação política, governamental.
Das nações.
Dos estados.
Das cidades-municípios.
EVOLUÇÕES PESSOAIS, INDIVIDUAIS.
Das empresas.
Programação administrativa, empresarial.
Dos grupos.
Das famílias.
Dos indivíduos.

A evolução-revolução deixou de ser biológica-p.2 (de arquea, de fungos, de plantas, de animais, de primatas) não-programável e passou a ser psicológica-p.3, humana, racional, auto programável.

Então Timothy Leary veio com aquilo do LSD, o falsificador Carlos Castañeda com o peiote, Lobsang Rampa (frentista de posto de gasolina, segundo dizem) com o terceiro olho, outros enganadores propuseram as drogas para a expansão da consciência, com base na ideia de uso de 10 % de nossa capacidade cerebral.

Bem, devo dizer que usei drogas, no mundo 50/50 50 % sendo de porcarias que não sabem pensar, contudo enganam a gente desavisada – eu bem que estava, acreditava em todo mundo. Quanta droga, meu Deus! Quantas porcarias! Quanta gente deficiente fazendo barulho e ganhando com isso dinheiro verdadeiro, como se fossem músicas, falsos médicos receitando, políticos roubando a gente, governantes nos entregando obras de terceira por dinheiro de primeira, todo tipo de imundície. Consumi essas drogas: piscineiros horríveis, piores que os terríveis técnicos de informática (sempre há gente boa), objetos xing ling que quebram no primeiro uso, todo gênero de indecência.

Entrementes, se essas drogas me causaram danos, também expandiram minha mente, pois tive de propor soluções que englobassem suas presenças na Terra: por que a Natureza os fabrica? Embora deplore, também tenho de agradecer, não os enganos, sim o fato de que o desafio me fez crescer.

Vitória, sexta-feira, 26 de janeiro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário