quarta-feira, 24 de janeiro de 2018


Psico e Bio Arquiengenharia

 

Antigamente a arquiengenharia (ainda não A/E, mas separados os tópicos ou profissões) psicológica (não reconhecida como PAE) apenas apartava ou tentava separar os ambientes humanos da natureza biológica-p.2: tudo que era Vida (arquea, fungos, plantas, animais e primatas) era tido como primitivo e antagônico, tanto que se dizia dos maus humanos que eram “como animais” ou animalescos.

AGORA ALGO ESTÁ MUDANDO (nos chamados prédios verdes)

Resultado de imagem para prédios verdes
Resultado de imagem para prédios verdes

Claro que não serão sempre e somente coisas boas ou tudo de bom – serão também ruins, há o outro lado da moeda. Primeiro para os ricos, médio-altos e vai descendo, quando chegar aos miseráveis serão apenas problemáticos.

Contudo, mesmo para os ricos de hoje é ainda projeto incompleto e deficiente em plenitude vital, em clímax bio-psicológico.

AS PALETAS OU PORTFÓLIOS A OFERECER AOS PROJETOS

OFERTA DE TIPOS A COMBINAR.
PROJETOS EFETIVADOS.
De arqueas.
Biólogos e outros os acharão e oferecerão a compra nas lojas de construção bio-psicológicas.
De fungos.
De plantas.
De animais.
De primatas.

Oportunidades tremendas de trabalho e de pesquisa das criaturinhas, que serão finalmente protegidas, porque permitirão lucros espantosos no mundo. Biomas completos em condomínios com aves, jacarés, tigres, insetos, plantas admiráveis, uma sucessão fabulosa de seres.

Ah, que tempo!

Evidentemente haverá problemas fora dali, como há no hoje enquanto descendência do ontem e do anteontem, pois as dificuldades novas sempre vêm.

Vitória, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário