quarta-feira, 31 de janeiro de 2018


Mídia Operária

 

Como já vimos é a grande quantidade de problemas que traz a grande qualidade de soluções. Quanto mais problemas houver mais longe as elites provisórias encarnadas no passado irão longe no futuro antes de perecer. Elites fugitivas dos problemas são elites condenadas à morte, quer dizer, à história e depois ao esquecimento.

Assim sendo, interessa às elites financiar os questionamentos.

MÍDIA OPERÁRIA

·       Internet do braçal:

·       Jornal do artífice;

·       Livro-editoria do obreiro;

·       Rádio proletária;

·       Revista do trabalhador;

·       TV operária.

ACEITANDO A TODOS (como disse Cristo: porque assim mais soluções serão necessárias; mais buscas serão realizadas, mais encontros se darão): a Curva do Sino das capacidades corporais e mentais.


TRAZENDO AS INQUIETAÇÕES ATÉ A SUPERFÍCIE (e interessando as elites em prover soluções em troca de remuneração). As mais criativas acima da linha: sobrevivência das soluções mais aptas.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Ou seja, a Mídia geral operária é um EXTRATOR DE PROBLEMAS, um TENSIONADOR, algo que gera tensões (para criar tal palavra) que des-acomodam as elites passadistas, aquelas desejosas de ficar no passado, as que se acomodam com o já existente. Desse modo as elites estarão sempre comprometidas com o futuro e enquanto se mostrarem populares sobre-viverão, resistirão à morte precoce.

Em resumo, a Mídia operária não atrapalha, antes favorece o desenvolvimento ao manter as elites sempre acordadas pensando na próxima necessidade. As elites que não forem capazes de responder a contento às indagações e imperativos terão morte bem merecida.

Vitória, sexta-feira, 05 de maio de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário