quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


Escola Homulher

 

TIRADO DE ‘OPÇÃO PELO CENTRO DA MÉDIA’ (e ampliado)

alt text
Esquerdismo, extrema esquerda.
Esquerda.
Centro.
Direita.
Direitismo, extrema direita.
FEMINISMO, superafirmação da fêmea, doença mental da feminilidade.
MULHER.
HOMULHER, FAMÍLIA, FILHOS.
HOMEM.
MACHISMO, superafirmação do macho, doença mental da masculinidade.
2,5 % e partidários.
90,0 %.
2,5 % e partidários.
Centraliz/ação, ação permanente de centralizar.
CENTRO DE NOVO DOMINANTE.
Excluído.
Unidos em torno da Família geral, abandono das perversidades (zoofilia, pedofilia, coprofilia, incesto, indecências variadíssimas).
Excluído.

O divino projeto da racionalidade (não é só na Terra, não é só a humanidade), de toda a psicologia, aponta para esse acordo de sustentação do equilíbrio. Como a liberdade é dada por Deus, as pessoas podem fazer o que quiserem, mas pagarão o preço social, coletivo (pois Deus também deu ao conjunto liberdade de se juntar em resoluções, por exemplo, aprisionamento e julgamento).

Foi tanta a pressão contra a família (e contra Cristo, a Fé, a Igreja, o casamento reprodutivo-filial) que as pessoas passaram a se sentir envergonhadas só por terem família e filhos, a ponto de haver essa imundície de kit gay, X no lugar de a e o (por exemplo, filhx), ideologia de gênero, obrigação dos meninos passarem batom, essa imoralidade do Satãnder e outras exposições escrotas (como a da criança apalpando adulto nu), toda essa merda de Jean Willis, as sujeiras da Globo expondo sexualidade, o veneno dos livros malditos, toda a criminalidade de Hellwood, etc.

Agora é a hora da volta da maré que levará embora as sandices e pacificará o mundo em torno da Família geral, ao redor do Centro geral e sua escola, o ensinaprendizado familiar em toda parte – é hora de varrer as podridões e queimá-las.

Vitória, quinta-feira, 25 de janeiro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário