sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


A Volta de Leoni

 

As traduções poderiam ser muitas, mas ficarei apenas nestas.

Dá idéia mesmo de Adão e Eva; de que Adão esteve prisioneiro nalgum lugar, estava (por exemplo) dormindo e acordou e está chegando/SACANDO/SABENDO. A Rede Cognata sempre fala de Eva (= OVO) no masculino, enquanto Adão (= GALINHA) é falado no feminino.

Veja no Livro 163 os artigos A Parte do Leão e O Leão, a Gata e o Cachorro para visualizar outros contornos.

É como se esses milênios todos uma criatura aprisionada estivesse achando um meio de voltar à superfície.

Vitória, quarta-feira, 26 de abril de 2006.

 

A MÚSICA “TEMPORADA DAS FLORES” (em maiúsculas as         traduções cognatas)

Temporada das flores
TEXTO DAS PIRÂMIDES
Leoni
 
Leoni/DEUS
 
Que saudade agora me aguardem,
QUE PODER AGORA ME DERAM,
Chegaram as tardes de sol a pino,
CHEGARAM OS DIAS DE PODER O PAI
Pelas ruas, flores e amigos,
PELOS EUS, PODERES E PODERES
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
EU PASSEI UM TEMPO SONDANDO NO MODELO,
Procurando não achar as respostas,
SENTINDO NÃO ACHAR OS MODELOS,
Eu era a causa e a saída de tudo,
EU ERA A CAUSA/ADÃO/COMEÇO-ALFA E A SAÍDA/ENTRADA/ÔMEGA-FINAL/PARTIDA DA TERRA
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
E EU CAVEI COMO UMA BESTA MEU CAMINHO DA TERRA

Me espera amor que estou chegando,
ME ESPERA HOMEM QUE ESTOU CHEGANDO,
Depois do inverno a vida em cores,
DEPOIS DA PRODUÇÃO A VIDA EM GOZOS,
Me espera amor nossa temporada das flores.
ME ESPERA HOMEM NOSSO TEXTO DAS PIRÂMIDES.

Eu te trago um milhão de presentes,
Que eu achava que já tinha perdido,
Mas estavam na mesma gaveta,
Que o calor das pessoas e o amor pela vida...
QUE O CRIADOR DOS SONHOS E O SONHO PELA TERRA

Me espera estou chegando com fome,
Preparando o campo e a alma para as flores,
E quando ouvir alguém falar no meu nome,
Eu te juro que pode acreditar nos rumores.
EU DE DIGO QUE PODE ACREDITAR NOS HUMANOS

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores.

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário