quarta-feira, 3 de janeiro de 2018


Filmando a Trilogia

 

Do escrito mais antigo para o mais recente.

ASC é Adão Sai de Casa.

AQL é Atlântida Queda e Levantamento.

ED é El Dorado.

Peguei mitos da humanidade e os transformei em base para ficção científica, embora a Rede Cognata tenha oferecido as oportunidades e tudo seja na medida em que a RC é verdadeira verdadeiro também.

SITUAÇÃO ESPAÇOTEMPORAL DE CADA UM

TEXTO
ESPAÇO
TEMPO
ED
Amazônia, próximo do Parque do Pico da Neblina, a 0º 01’ S e 65º 46’ O.
Não apareceu nenhum horizonte temporal, mas é muito antigo, antes de Atlântida.
AQL
Triângulo das Bermudas, antigo Mar de Sargaços, próximo das Bahamas.
Desde 20 mil anos atrás até antes de ASC.
ASC
No Oriente Médio, Suméria, Mesopotâmia.
Precisamente desde 5,75 mil anos atrás, porque os judeus conservaram um calendário.

Parece que Deus escolheu a Terra para um projeto e está tomando-a da Natureza ou entrando em acordo com ela. Ao fazer isso excluiu todos os outros seus filhos racionais, mas a nave-Atlântida desprevenidamente entrou no espaço aéreo circunterrestre e foi violentamente abatida, caindo no Trópico de Câncer (= DESCIDA DA ATLÂNTIDA, na RC), onde apontado. Milênios passaram-se, os sobreviventes colonizaram a Terra, até que morreram todos. Por terem traído, Adão e Eva foram condenados e trazidos até aqui pela Grande Nave, chegando há 5,75 mil anos, dividindo-se os adâmicos em dois ramos, Os Puros e Os Impuros, aqueles de grande longevidade, estes de idade cada vez mais reduzida até que se confundiram com os humanos (Moisés foi o último que viveu mais de 120 anos). Esse foi o encadeamento do que podem ser 30, 40, 50 mil anos de geo-história, não sei, porque nada na RC apontou ainda.

Evidentemente esses três eventos interferiram poderosamente na geo-história da Terra, mas tudo está ainda contido pelas ordens expressas do avatar (= ROBÔ) de Deus, que espera o momento certo de revelar-se e dar fecho à GH humana, mirando seus propósitos, mas sem ofender a Grande Mãe, a civilização que espontaneamente surge em cada lugar, ao acaso, sem superior necessidade. Assim, há uma convergência entre o que pode acontecer ao acaso e o que acontece mesmo necessariamente; Atlântida é que foi um acidente diferente nisso tudo.

Vitória, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2006 (aniversário de 22 anos de minha filha Clara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário