terça-feira, 23 de outubro de 2018


O Conhecimento na Cidade G

 

EIS O INDICADOR COMPLETO DO CONHECIMENTO (não coloquei as outras pontes para estimular as pessoas à busca: a Química é a primeira ponte, leva à Vida geral) – desde o começo chamei de Indiciador Epistemológico. De cima para baixo, primeira à esquerda, mesmo modo ocidental de ler.

MATEMÁTICAS.
TÉCNICAS (ciências baixas, práticas).
CIÊNCIAS (técnicas altas, teóricas).
Engenharia
X1
Física
Química.
Medicina
X2
Biologia
p.2.
Psiquiatria
X3
Psicologia
p.3
Cibernética
X4
Informática
p.4
Astronomia
X5
Cosmologia
p.5
Discursiva
X6
Dialógica
p.6
AVANÇA EMOCIONALMENTE
SALTA
AVANÇA RACIONALMENTE
SALTA

Evidentemente, pelas razões/emoções corretas do compartilhamento entre irmãos escolhidos para o Projeto de Deus e ao mesmo tempo em razão da ciumeira de sempre, os 12 países-líderes dos 200 tentarão avançar ao máximo, reservando o seu e espionando o dos outros.

CAPARAÓ, A CIDADE G, EIXO DO MUNDO DO CONHECIMENTO E DAS TECNARTES, PIVÔ DE TODO ULTERIOR PROGRESSO E ORDEM DA HUMANIDADE

Os 25 modos e as 29 tecnartes no supercampus de um milhão de habitantes dentro do Anel de Exclusividade.

Se acontecer, quem diria que uma porqueirinha (territorialmente falando) como o ES se tornaria o eixo do mundo, em torno do qual tudo mais do presente e do futuro giraria? Tudo demorou 50 anos para as sucessivas visões implantas coalescessem no Projeto de Deus (não sou modesto nem imodesto, dei o nome apenas porque parece algo muito grande).

TUDO convergirá para cá, porque cada um dos 12 ambicionará o conhecimento dos outros 11 – embora seja para compartilhar, sempre haverá desconfiança de que algo está sendo escondido, é o ser humano.

Vitória, terça-feira, 23 de outubro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário