quarta-feira, 31 de outubro de 2018


Área 51


 

ÁREA 51 NOS EUA E NO BRASIL (coisa de doido)


http://tabloidenoticias.files.wordpress.com/2011/02/wfm_area51_map_en.png
http://www.lasvegastourism.com/gifs/area51map2.gif
http://www.ski-epic.com/area51_images/area51map.jpg
http://www.aovivobr.com/wp-content/uploads/2011/04/cacha%C3%A7a-51-2.jpg
http://www.cachaca51.com.br/_images/pic_cachaca51.gif
http://ribalmeida33.files.wordpress.com/2010/06/cachaca-51-uma-boa-ideia.jpg

Bicho, que coisa doida.

Você toma umas purinhas, umas branquinhas, umas canas, umas pingas, uns gorós, umas talagadas ou o que mais for e fica doidão.

Mas só tome cachaça boa. Se não tiver, tome cachaça ruim.

ACONTECEU NA CSVRDT (essa é do saudoso Célio Márcio, mineirinho cem por cento)


O médico palestrante passou várias horas aconselhando os operários no auditório sobre os problemas do álcool, sobre o absenteísmo, os perigos na manipulação dos materiais e das máquinas para a vida e a segurança de todos, os prejuízos da companhia, os conflitos familiares com as mulheres e as crianças, as perdas e assim foi discorrendo interminavelmente.
Ao final a plateia estava estática, sem falar uma palavra.
- Alguém quer fazer alguma pergunta?
Levantou mão lá nos fundos.
- Eu quero.
- O que é?
- Como é que com tanta cachaça boa na praça e tanta cerveja o cara vai beber álcool?

Não faz sentido colocar gelo na cachaça, porisso que ela é chamada de “purinha”. Se for beber não dirija, se não for dirigir beba em dobro.

Eu mesmo já vi ET.

Cada cara estranho que a gente encontra nos bares, mermão, só pode ser ET, gente doutro planeta, só pode, juro que daqui não é.

Nos Estados Unidos não tem cachaça (acho que não), mas tem uísque, que é a cachaça deles lá. No Japão a cachaça se chama saquê . Na Rússia é vodka. No México é Tequila e assim vai e em todos esses lugares já viram ET. Essa é a minha tese: onde tem, tem.

Tô pra te dizer que essa tal Área 51 é área de cachaça boa (americana). Só pode ser, pra ser tão famosa assim. Inventaram isso de ET só para excluir o pessoal amador, que vai lá pensando que é “coisa do outro mundo”; claro, é, mas noutro sentido, entende? Não é nenhum carinha que veio de fora da Terra, de jeito nenhum, é “coisa boa”, entende? Coisa boa naquele sentido, entende? Coisa de profissional, não é pra qualquer um, é só pros de dentro, pra diretoria. Tô doidinho pra comprar a passagem, vamos eu e minha turma, vamo encher a cara, mermão, só eu vou ver uns 51 ET. ET e ETC.

Pô, tá pra mim.

Serra, sábado, 16 de junho de 2012.

José Augusto Gava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário