terça-feira, 23 de outubro de 2018


Estado de Arte

 

T/A (tecnartes, são 29 as que descobri e comparei com os sentidos do corpomente)

À direita o mar, o Leste.
TAREFA-ES
A capital executiva da UNA União das Américas em Linhares.
1
A construção da super-MICA celestial para guiar a expansão no sistema solar (com comunicação com a SMT).
2
A Grande Vitória 2050 com 40 milhões de habitantes e todo tipo de oferta psicológica ou socioeconômica, as melhores do mundo.
3
A Torre dos 12 na Serra, no Mestre Álvaro.
4
As 12 fábricas de aviões no sopé do Caparaó.
5
As 12 fábricas de submarinos na costa do Espírito Santo.
6
O supercampus com 144 mil pesquisadores & desenvolvedores da Cidades G (um milhão de habitantes dentro do Anel de Exclusão).
7
O tubo vertical lançador eletromagnético no Pico da Bandeira, a Ponte Celestial ou Escadaria para o Céu ou Ponte do Céu.
8
Os humanos expandidos e os novos-seres aos zilhões.
9
Os túneis da super-MICA (supermemória, superinteligência, supercontrole artificias) sob a Cidade G e dentro do Caparaó.
10
Os túneis de salvação no caso de meteorito ou de ataque alienígena ou opositores do PD no Caparaó.
11


AS TECNARTES QUE MAXIMAMENTE SE DESENVOLVERÃO NO E.S.

TÉCNICA-ARTE
ESCURIDÃO
TOTAL
Artes da AUDIÇÃO (2)
Músicas, discursos, etc.
2
Artes da VISÃO (11)
Poesia, prosa, pintura (a dos corpos femininos fica aqui, como também tatuagens, mas não piercings), desenho (inclusive caligrafia), fotografia, dança, moda, PAINÉIS (mosaicos, vitrais), LABIRINTOS (jogos), CARTUM/CHARGE (por qualificar a política/ideologia e todo o Conhecimento), QUADRINHOS (por misturar cinema, fotografia, desenho), etc.
13
Artes do OLFATO (1)
Perfumaria, etc.
14
Artes do PALADAR (4)
Comidas, bebidas, pastas, temperos, etc.
18
Artes do TATO (11), sentido central.
Arquiengenharia, cinema, teatro, esculturação (inclusive ourivesaria; os piercings entram aqui – não há porque não apelar aos outros sentidos, além da visão), decoração, COSTURA (para o corpo feminino, todo tipo de roupa, chapéu, sapatos, etc., numa nova visão da mulher 4D), paisagismo/jardinagem (TOPIARIA), urbanismo, tapeçaria (inclusive macramé), PROPAGANDA (veja que eles não usam a totalidade dos sentidos, mas poderiam fazê-lo, com grande proveito), TESSITURA (não há porque não apelar aos outros sentidos, inclusive olfato com perfumes), etc.
29

Como já disse tantas vezes, a desvantagem de começar tarde é que você não tem os melhores produtos; a vantagem é que tudo já está estabelecido, não são protótipos, e só vão melhorar, você pegará tudo novíssimo, estalando de novo. Assim será com a nova feição do ES: por ter sido (para nós, Deus tem tempo próprio) tardio o Projeto de Deus, pegaremos tudo no limite superior e daí para cima. Por exemplo (aqui, malandramente), a China não teve de desenvolver os produtos europeus desde três mil anos, pegou-os todos com várias justificativas de 1986 para frente.

O mesmo acontecerá com o ES, só que sem malandragem, por autorização e interesse dos 12 (inclusive a nova China) no estado das 29 tecnartes e dos 25 modos do Conhecimento.

Vitória, terça-feira, 23 de outubro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário