domingo, 28 de outubro de 2018


Estúdio Pornográfico

 

Com isso de Photoshop alguém se virou para os idosos, os velhos, aqueles cuja sexualidade deixa a desejar, e ofereceu serviços de “reparos corporais”: tirava fotos dos homens, manipulava-as e nessas fotos, pelo menos, eles ficavam com os pênis eretos, maiores e mais grossos. Imprimia várias ou colocava em pen-drive, de modo que eles pudessem se jactar na Internet sexual.

Era coisa meio sem graça e quem era capaz disso?

Incrível que pareça, muitos eram.

As pessoas mentem muito. De fato, a curva do sino nos diz de pronto que em situações de equilíbrio 50/50 metade vai mentir. 1/40 mente o tempo todo.

AS MENTIRAS DA INTERNET (isso é corriqueiro e se tornou galhofa geral)

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtdoswq37ZkfAGC2jc1cG_TGo9XAaEOcFxeIyWuWQ5BgBCUdhxK8YxqJFTy5XFRfuQb3V-MEZa4r4HJM89Ui9udhcoHkfK8agkksJ-pLTB0lUbmK3Yh9EAH-OkzBwAzkDRZVW-QGybeu4/s1600/magra+e+gorda.jpg
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiobp27LnbsL3aXmIX2oc9QX020LZX3PFCr3wsI52FcJ-Ix4pBYXasjHN7v5EUIJh3MxpSdFv8RLdwmRMG7Akt470VKxP-DKLdQMByH9W92uJS0QWcfTii6B5Z-W8shgPS88-O8GWREg84x/s1600/famosas_photoshop_10.jpg
Descrição: http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2009/10/tecnologia-faca-lipoaspiracao-com-o-photoshop-br.jpg
Descrição: http://befter.s3.amazonaws.com/befts/2011/04/16/before-after-before-and-after-photoshop-2-by-ThalesRC-b.jpg

Enfim, para “tirar vantagem” as pessoas são capazes de quase tudo ou de tudo mesmo.

E as mulheres não ficavam atrás.

Iam lá para “empinar os peitos”, como se mocinhas fossem, como se ainda fossem jovens com os seios durinhos. Aproveitavam para melhor outras partes, photoshopeando até mais do que o aconselhável ao bom-gosto. Assim se exibiam na Intersex, inclusive nas demonstrações de Webcam.

O mundo tinha mudado enormemente.

A loja prosperou e se especializou em mudar a aparência das pessoas; os programas iam se aprimorando para aumentar a altura, para modificar o formato do corpo, do rosto, da dentição e assim por diante, de modo que lá para frente a pessoa real em nada se parecia com as foto-ecomendas.

O princípio era o mesmo da propaganda enganosa em geral: atrair a clientela até a cadeira diante do vendedor, que passaria a lábia nela. E como nas propagandas enganosas, alguns foram processados.

Só alguns, a grande maioria não o foi.

E assim como nos sites/sítios de encontro você não sabia se aquelas mulheres eram como apareciam, agora você não sabia mesmo nada. Olhava a foto e não podia confiar, podia ser e podia não ser, nada garantia.

Estar vivo, agora, não era apenas se defender das mentiras clássicas, existiam outras novíssimas em curso.

Cada vez que aparecia uma iniciativa como a Ficha Limpa, aparecia logo em seguida alguém oferecendo serviço de falsificação. Era preciso ficar atento.

Serra, terça-feira, 08 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário