sexta-feira, 26 de outubro de 2018


A Limpeza da Terra

 

Quando a humanidade começou a migrar da Terra ela passou por um processo de limpeza.

De modo nenhum a migração se deu como a FC anunciou.

Não foram naves com os seres humanos pilotando-as, pois criar habitats humanos era difícil e erguer cada grama de matéria custa muito em termos de energia.

Porisso nas estações espaciais iniciais foi criada gente já adaptada pela engenharia genética espacial às condições do espaço; daí os fungos, as plantas, os animais e os primatas foram “espacializados” também.

A Terra começou a re-nascer no espaçotempo de fora, em outra gravidade, em outra energia, em outra matéria, na escuridão; e começou a ter saudades da Terra antiga, que antes eram tão des-prezada.

A Terra-Mãe e o Sol-Pai tornaram-se objeto de veneração e a conspurcação antiga foi detestada. Surgiu o movimento Terra Limpa e grandes robôs exoesqueletos-Waldo foram construídos, imensos, de 60 metros de altura, tão altos quanto prédios antigos de 22 andares, com caminhões robôs imensos também, trens gigantescos levando o material-lixo para reciclagem.

WALDOS E EXOESQUELETOS AGORA (só pensam em matar e destruir)

Descrição: http://s2.subirimagenes.com/otros/3812734exoesqueleto.jpg
Descrição: http://i56.tinypic.com/a9l380.png
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGNA2PWZi_nn_wFIYrHwO8diZPO74t4zfvfjW-XUoIcO84Wnwax3w9dzGLnSOnMuQJr4TirVNi7s9IwCsAIe6dTToacRTRmgYFbaRPl8hGSwVCY1jMN8yejPT24D2WP08vIedlqd36NFY/s640/mech_art_11.jpg
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAAvaA1zdBSe9Q4u0lPJ1cnkNPeZic0LJQS5k3idVznV1aUOJVT6BBfBasofyu_-WFkN-wpGzwYJ19qftPgYedrOJo-2j4QpDP6EW3ZIASCaQrI_QUB0rvfF61jPsgq5X3py2x6IiVMm9U/s1600/EXOESQUELETO.bmp

Os waldos demoliam todas as construções menos dignas, tudo que fosse feio e não marcado para subsistir, todos os prédios e fábricas, todas as ruas e rodovias, todas as praças, todas as escolas, tudo mesmo que não fosse considerado criteriosamente belo – arrancava tudo pela raiz, nada deixando para trás. Colocava tudo nos trens e estes levavam para trituramento e fusão em fábricas que elevavam a temperatura a vários milhares de graus, aproveitando os metais e produzindo com os restos milhares de cilindros enormes, que seriam depois aproveitados.

Os terrenos limpos eram plantados, gramados, floridos, com instalação de vida que chegaria ao clímax.

Nova ecologia nascia na Terra.

A passagem do ser humano estava sendo anulada em 95 %, sobrando 5 % reconhecíveis como belos ou históricos. Ocorriam grandes debates para ver quanto caberia nessa categoria, os geo-historiadores se engalfinhando, com os ecologistas puristas pressionando-os.

A presença maligna de nossa espécie estava sendo obliterada, lá íamos nós “para o espaço”, literalmente. A limpeza demorou muito, várias décadas, mesmo com os gigantes de aço; nos detalhes demorou séculos. A recuperação total do planeta demorou muito mais.

Até que um dia nosso mundo voltou à beleza, os poucos edifícios humanos existindo em campos belíssimos visitados pelos turistas espaciais.

Serra, quarta-feira, 09 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário