O Campo do Pai e o
Campo da Mãe
Como vimos nos textos sobre xadrez,
parecem existir quatro jogadores, dois brancos (rei e rainha brancos) e dois
negros (rei e rainha negros).
ASSIM (rei branco em casa negra, rei
negro em casa branca)
|
Campo-ala da rainha Negra
|
Campo-ala do rei Negro
|
|
Campo-ala da rainha Branca
|
Campo-ala do rei Branco
|

Acontece que as traduções da Rede
Cognata trazem novidades:
·
Campo
= ADÃO = ADVERSÁRIO = ÁTOMO = CRIAÇÃO = COMPOSIÇÃO = CASA = CABEÇA e segue;
·
Ala
= EVA = ÚTERO = CRIADOR = ABORTADOR = CORREDOR = ATLETA e segue;
·
E,
como Gabriel viu, campo-ala = CRIAÇÃO-CORREDOR = COMPOSIÇÃO-GERADORA (=
CABEÇA-CÉREBRO) e segue.
AS
DUAS CABEÇAS DE OUROBOROS
![]() |
Chamei a isso “cabeça-do-sim” (=
CRIAÇÃO DO PAI = CAMPO DO SENHOR) em “corpo-do-não” (= CORPO DA MÃE) e “cabeça-do-não”
(= CRIAÇÃO DA MÃE) em “corpo-do-sim” (= CORPO DO PAI). Por conseguinte, a RC
confirma a dialética: cada cabeça opera no contrário.
EM
TERMOS DE MATRIX
(quatro jogadores)
·
Oráculo
(= C = CÉU = EVA) e Neo (vimos que esse lado vence no final, na sexta partida,
pois o arquiteto diz que Neo era o sexto a tentar);
·
Arquiteto
(= T = TERRA) e Smith.
Temos, então, dois corpos e duas
cabeças, com a particularidade de as cabeças estarem trocadas sem que se saiba
disso. Sendo tabuleiro = TERRA = TELA =JOGO = VÍDEO = JOGADOR = TOTAL, parece
que por trás dos quatro jogadores existe outro ainda mais poderoso chamado
simplesmente de O Jogador = A VERDADE.
Vitória, sexta-feira, 13 de outubro
de 2006.

Nenhum comentário:
Postar um comentário