domingo, 27 de maio de 2018


Único e Absoluto

 

Veja os artigos do Livro 186 O Tempo Antes e Depois de Decorrerem Peta-Éons Anos, Terazilhões de Anos a Partir de Qualquer Centro e Terazilhões de Anos-Luz e Peta-Éons de Anos em Combinação e do Livro 187 Materenergia de i, Consistência Matemática, O Excêntrico Centro do Mundo e Mecânica do Pluriverso para concluir que cada ente é no conjunto pluriverso-universos tanto ponto (na Rede Cognata ÚNICO = SOMBRA = SEMENTE = ONDA = PARTÍCULA = ENERGIA e segue) quanto centro (na RC = ABSOLUTO = GOVERNANTE = ADMINISTRADOR = GERENTE e segue), quer dizer, único e absoluto, e ao mesmo tempo é e não-é.

VARIAÇÕES NA RC

·       Vamos partir = VAMOS EMBORA = VAMOS SALTAR = VAMOS SEGUIR e segue;

·       Indiferente (com a partícula opositora “in” significando 0, contrário, pois a palavra “diferente” existe) = a/diferente (o que não é diferente) = CENTRO = ABSOLUTO = CAPITAL (significando ser de todos os raios, considerados iguais) = CRISTO (assim, podemos saber seu comportamento, pelo menos como se parecia de fora) e segue;

·       Alfa (o macho-alfa é um macho-campeão) = COMEÇO (ele deve encabeçar as carreiras de animais, como no Alasca) = CAMPEÃO (os campeões são alfas apreciados pelas mulheres) = CORPO = CLONE = ADÃO (o alfa de Deus) e segue;

·       Do meu nome (como já comentei várias vezes; o seu também proporcionará traduções boas e ruins):

José
Augusto
Gava
JESUS
CRISTO
ABBA = ALÁ = G = ADORADO
DEUS
CRIANDO
GLOBO
JONAS
ABANANDO
CARA

·       “Eu sou feita pro amor da cabeça aos pés” = EU SOU FEITA PRO HOMEM DA CRIAÇÃO AOS FINS = EU SOU PUTA PARA SI DA CAMA AOS SONHOS e segue:

Rosas

 
F              A#
Você pode me ver do jeito que quiser
F                    A#
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
F                 A#
De tantas mil maneiras que eu posso ser
F                     A#
Estou certa que uma delas vai te agradar
(repete essa parte)
 
F                       C9
Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
F                 C9
E não faço outra coisa do que me doar
F                 C9
Se causei alguma dor não foi por querer
F                  C9
Nunca tive a intenção de te machucar
 
 
REFRÃO:
F                      Eb              F
Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
F                     C9               F
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
F                      Eb              F
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
F                     C9                    F
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas
(repete refrão)
 
F                    A#
Se o teu santo por acaso não bater com o meu
F                    A#
Eu retomo o meu caminho e nada a declarar
F                 A#
Meia culpa cada um que vá cuidar do seu
F                   A#                       F
Se for só um arranhão eu não vou nem soprar
 
 
Repete:
 
2ª estrofe
Refrão 2x
1ª estrofe
 

Assim sendo, o pluriverso-universos, inclusive este em que estamos está se tornando cada vez mais consistentemente lógico e apropriado à habitação racional. Podemos compreender que TODOS são importantes, tanto quanto um centro, e que ao mesmo tempo cada qual é apenas um ponto a mais, um-qualquer.

Vitória, sábado, 11 de novembro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário