quinta-feira, 31 de maio de 2018


Muito Esperado

 

Eis mais algumas variações na Rede Cognata:

·       Aprimorando evolução = ESPERANDO CRIANÇA = MUITA CAMA = MODELO ALFA e segue;

·       Homem doce = PAU DURO = PASSARINHO VERDE = PRIMEIRA DOR = SER DOLORIDO = PÔR TUDO e segue;

·       Homem perfeito = PIRU PRONTO = PRIMEIRO FILHO = PÊNIS ENCHIDO = HOMEM PENETRADOR = PAI PROVEDO = HOMEM PROTETOR e segue;

·       Narcisos = MULHERES = METIDAS = APARENTES = MISTÉRIOS = MITOS = MORTOS = MODELOS = MESTIÇAS = EXERCITADAS = MATADORAS = MALÉVOLAS e segue:

Narciso
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
A lenda de Narciso, surgida provavelmente da superstição grega segundo a qual contemplar a própria imagem prenunciava má sorte, possui um simbolismo que fez dela uma das mais duradouras da mitologia grega.
Eco e Narciso (1903) por John William Waterhouse.
Eco e Narciso (1903) por John William Waterhouse.

·       “nem toda brasileira é bunda”. Ao contrário, diz a RC, brasileira = BUNDA (no sentido de ter bunda grande) = BESTA = BONITA = TONTA e segue:

Pagu
R. Lee E Z. Duncan
 
Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem

Ratátátá

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca, tudo bem
Minha mãe é Maria-Ninguém
Não sou atriz-modelo-dançarina
Meu buraco é mais em cima

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem

Assim, o modelo pirâmide (= ESPÍRITO SANTO = MULHER FILHO = MUITA PALAVRA = MUNDO PRIVADO = MISTÉRIO ANTIGO = ESTUDO PERFEITO = MERDA ANTERIOR = EXTERIOR INTERIOR e segue), por ser modelo, é muito e é esperado desde cedo. Acho que em cada mundo racional em que acontece o que chamei de “nascimento cósmico” o mesmo modelo é esperado, com ligeiras variações; claro, não é doado, não é transmitido do além nem do aquém, não vem do espaço nem de nave alienígena, é criado localmente, e é a certidão de nascimento daquele planeta, é como ele é aceito no alto com maior ou menor festa aos recém-chegados correspondendo à elegância da apresentação.

Vitória, sexta-feira, 24 de novembro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário