terça-feira, 29 de maio de 2018


Propaganda de Livros

 

Como é feita a propaganda de livros hoje?

Isso rende um livro, uma análise completa de todas as formas e conteúdos dessa ex-posição, correspondente a colocar para fora a posição dos editores, dos autores, dos gráficos, das entidades apoiantes e assim por diante: EX-POR.

Quanto ao modelo, comecemos por dizer que TUDO é Psicologia no plano da existência e da percepção humana.

PROPAGANDA DOS LIVROS NO MODELO

 
3. produções ou economias do livro (O que ele traz de novo item por item e o que visa melhorar?)
 
1. figuras ou psicanálises do livro
(A quem o livro se refere e a quem serve?)
0. espaçotempos ou geo-histórias do livro
(Donde veio e para onde vai? Experiência do autor e o ET de aplicação)
2. objetivos ou psico-sínteses do livro (para quê o livro foi feito, que meta visa atingir?)
 
4. organizações ou sociologias do livro (Como pretende reorganizar o coletivindividual?)
 

A DESTINAÇÃO ÀS PESSOAMBIENTES

·       ORIENTAÇÃO ÀS PESSOAS:

1.        Utilidade para os indivíduos;

2.       Utilidade para as famílias;

3.      Utilidade para os grupos;

4.      Utilidade para as empresas;

·       DIREÇÃO DOS AMBIENTES:

1.        Serviços prestados às cidades-municípios;

2.       Serviços prestados aos estados;

3.      Serviços prestados às nações;

4.      Serviços prestados ao mundo.

A PROPAGANDA COMO MEIO (ou média)

Começo
Meio
Fim
EMISSOR
RECEPTOR

Mesmo numa abordagem ligeira como esta fica evidente que a propaganda de livros não é adequada e precisa ser revista.

Vitória, quarta-feira, 15 de novembro de 2006.

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