Propaganda de Livros
Como é feita a propaganda de livros
hoje?
Isso rende um livro, uma análise
completa de todas as formas e conteúdos dessa ex-posição, correspondente a colocar
para fora a posição dos editores, dos autores, dos gráficos, das entidades apoiantes
e assim por diante: EX-POR.
Quanto ao modelo, comecemos por dizer
que TUDO é Psicologia no plano da existência e da percepção humana.
PROPAGANDA
DOS LIVROS NO MODELO
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3. produções ou economias do livro (O
que ele traz de novo item por item e o que visa melhorar?)
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1. figuras ou psicanálises do livro
(A quem o livro se refere e a quem
serve?)
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0. espaçotempos ou geo-histórias do
livro
(Donde veio e para onde vai? Experiência
do autor e o ET de aplicação)
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2. objetivos ou psico-sínteses do
livro (para quê o livro foi feito, que meta visa atingir?)
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4. organizações ou sociologias do
livro (Como pretende reorganizar o coletivindividual?)
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A
DESTINAÇÃO ÀS PESSOAMBIENTES
·
ORIENTAÇÃO ÀS PESSOAS:
1.
Utilidade
para os indivíduos;
2. Utilidade para as famílias;
3. Utilidade para os grupos;
4. Utilidade para as empresas;
·
DIREÇÃO DOS AMBIENTES:
1.
Serviços
prestados às cidades-municípios;
2. Serviços prestados aos estados;
3. Serviços prestados às nações;
4. Serviços prestados ao mundo.
A PROPAGANDA COMO
MEIO (ou média)
Começo
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Meio
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Fim
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EMISSOR
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RECEPTOR
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Mesmo numa abordagem ligeira como esta
fica evidente que a propaganda de livros não é adequada e precisa ser revista.
Vitória, quarta-feira, 15 de novembro
de 2006.
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