sábado, 26 de maio de 2018


Posto que é Assim...

 

Como já contei outrora, quando o dólar estava 1/1 com o real deram 3,5 mil reais de telefonemas para o Tele-sexo em postos fiscais. Questionado sobre isso o suposto autor-fiscal disse que não, não foi ele, foi um guarda que ficava por lá em Pequiá, divisa com Minas Gerais, onde um rapaz de Iúna da antiga ACPD (Associação Capixaba dos Portadores de Deficiências que caiu em bandalheiras, desviou dinheiro e foi extinta) ligado a certa quadrilha informava onde e quando os motoristas parariam, sendo roubados. Todas essas coisas circulam e são contadas.

Agora tal rapaz de apelido Apolo contou que nesse mesmo PF tal policial levava uma maleta cheia de armas para vender e de lá, usando os recursos públicos como telefone e sabe-se lá o que mais, traficava, importando tais armas proibitivas e privativas desde o Paraguai, combinando com as notícias abaixo.

Veja, isso dentro de uma repartição pública por um policial, bem nas barbas da Polícia Militar (pois era agente deles) e da Polícia Dois, corregedoria investigativa dos policiais. Imagine só as coisas absurdas que estão ocorrendo por aí!

Vitória, segunda-feira, 06 de novembro de 2006.

 

O TRÁFICO DE ARMAS

Estudo da Delegacia Legal mostra as fontes de armas do crime no Rio.

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

22 de Outubro de 2005
ILEGALIDADE
Tráfico de armas é tema de encontro
O ingresso ilegal de armas no Brasil.
CPI DAS ARMAS
Deputados afirmam que Rio Grande do Sul abriga braço do PCC
Por Gilmar Eitelwein / Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário