quinta-feira, 31 de maio de 2018


Mídia Brasil

 

Muda, Brasil!

Em 2018, 518 anos de safadezas (apesar de tudo elas continuam e continuarão, pois o mundo é 50/50, só que agora os 50 % decentes estão lutando, logo que sobreviver a guerra será um massacre do outro lado; tudo é temporário, eles voltam transformados), que só começaram a mudar em 2012 com o Mensalão, depois de 2014 e até hoje (deve continuar, diferentemente da Itália com o Mãos Limpas; de nada adianta limpar mãos e pés se o coração, a vontade continuar suja) com a Lava Jato que estimou o total de desvios em 10 trilhões, cujo serviço alternativo ao povo é inavaliável.

NOVA CLASSE MÍDIA BRASILEIRA (levando em conta a bondade, que esteve ausente)

MUDAR A MÍDIA.
TODA A INVENTIVIDADE.
CINEMA.
Todos os brasileiros pensando junto (inclusive os maus, eles são muito criativos e poderão ajudar o Bem) será com-junto, extravasamento de novidades, nov-idades.
JORNAL.
LIVRO-EDITORIA.
RÁDIO.
REVISTA.
TV.
WEB.
Resultado de imagem para mídia

Imagine tudo que pode ser feito!

Estamos só começando, há uma explosão de criatividade adiante, para frente, para o depois do agora e do passado tão tacanho.

O Brasil é grande pátria e somente padece da falta de imaginação das elites, infelizmente copistas, o que chamei de hétero-copistas, os que copiam ligeiramente diferente os demais do mundo e vivem à espera de aplausos fora do eixo RJ-SP. Quando essas elites burrecas (mistura de burras com melecas) acordarem para as possibilidades será a avalanche esperada.

Vitória, quinta-feira, 31 de maio de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário