quinta-feira, 31 de maio de 2018


Bois e Vacas, o Vaqueiro e o Dono do Curral

 

Depois de fazer O Diabo Veste Prada Meryl Streep deu entrevista dizendo que os atores e atrizes deixam os diretores pensarem estarem controlando-os, mas que na realidade eles fazem o que querem.

A FALA DE ALFRED HITCKCOCK

Nunca disse que atores são gado. O que eu disse é que todos os atores deveriam ser tratados como gado.

Eu tinha o maior respeito pela MS, mas desde quando ela vem ajudando a propagar o homossexualismo, a superafirmação do homossexual diante até de crianças, declinei de gostar dela; e depois ela falou isso, mostrando insensibilidade, estando no outro estremo o AH.

Acho que ambos estão errados, mas o diretor deve pintar em duas horas de filme (2 horas x 60 minutos/hora x 60 segundos/minuto x 25 quadros por segundo =) 180 mil quadros, o que não é nada fácil. E há os produtores e os estúdios, que investem por vezes 100 a 200 milhões de dólares, tanto quanto numa grande fábrica, num grande empreendimento industrial. O conjunto das tarefas (ainda não estimado tecnocientificamente com precisão em levantamentos detalhados) de realização é imenso, para depois qualquer atriz, mesmo ganhadora de vários Oscar e com ainda mais indicações, ficar zombando. Ela foi sem dúvida infeliz em sua pronúncia. É o tipo de coisa que pode acabar com uma carreira, uma corrida de vida inteira.

Vitória, sábado, 25 de novembro de 2006.

 

 O DIABO DÁ ENTREVISTA

Diabo Veste Prada, O
(The Devil Wears Prada, 2006)
O filme "O Diabo Veste Prada" mostra os bastidores de uma importante revista de moda. Estrelado por Meryl Streep ("Angels in America") e Anne Hathaway ("Brokeback Mountain", "Uma Garota Encantada" e "Diário da Princesa 2"), o filme é uma adaptação do best seller homônimo, escrito por Lauren Weisberger. Em "O Diabo Veste Prada", Andrea (Anne Hathaway) consegue seu primeiro emprego na mais importante revista de moda de New York, a Runway Magazine. Andrea terá o desafio de ser assistente da toda poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep).

ALFRED HITCHCOCK

Alfred Hitchcock

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alfred Hitchcock
Alfred Hitchcock
Alfred Joseph Hitchcock (Londres, 13 de Agosto de 1899Los Angeles, 29 de Abril de 1980) foi um cineasta britânico, considerado o mestre dos filmes de suspense, sendo um dos mais conhecidos e populares realizadores de todos os tempos.
Sir Alfred Hitchcock (cineasta americano-1907-1980)
  • A televisão tem feito muito pela psiquiatria, divulgando informações a respeito, assim como tem contribuído para a sua necessidade.
  • Estilo é plagiar a si mesmo.
  • Existe algo mais importante do que a lógica: a imaginação. Se a ideia é boa, a lógica deve ser jogada pela janela.
  • Ninguém tem um elenco como Disney. Quando ele não gosta de um ator, simplesmente o apaga.
  • Nunca disse que atores são gado. O que eu disse é que todos os atores deveriam ser tratados como gado.
  • O drama é uma vida da qual se eliminaram os momentos aborrecidos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário