quinta-feira, 3 de maio de 2018


Enxames de Buscadores das Relíquias Sagradas e dos Artefatos

 

Enquanto esteve protegido pelos grupos organizados de religiosos (os “homens de preto” verdadeiros), as pessoas não podiam investigar e aqueles autointitulados defensores, livres para toda prática, até as malsãs, trucidavam todos que se aproximavam, todos que não eram cooptados, inclusive os reis e nobres da Terra, que os temiam mais que tudo, porque o assassino poderia ser qualquer um, até a esposa dormindo ao lado. Durante esses milhares de anos tais facções devem ter assassinados centenas de milhares, até milhões, de limpadores de latrinas até papas, QUAISQUER UNS. Quando essa coisa começar a vir à tona será de vomitar.

A diferença entre o antes e o agora é que agora Deus quer que seja mostrado amplamente, que todos possam ver, então os seccionistas não poderão impedir as investigações.

Que enxamearão.

ENXAMES, DE DESORGANIZADOS A APARELHADOS

Resultado de imagem para CURVA DO SINO
Desorganizadíssimos.
Desorganizados.
Médios.
Organizados.
Organizadíssimos.
2,5 % e aderentes.
90,0 %.
2,5 % e aderentes.

Não pense que os exageradamente desorganizados são inúteis, podem ser até mais benéficos que os outros, pois, se estragam, pelo menos descobrem mais e com maior prontidão. Não dão tempo de outros roubarem, eles mesmos furtam, antes de os governempresas terem tempo de escamotear e até de dizerem que nada acharam. Dão notícia rápido, para vender rapidamente. Já os exagerados em ordem demoram demais, permitem a chegada de ladrões, fazem acordos com os museus para esconder os produtos, entram na rede de ocultamento e assim por diante.

Certamente, é penoso ver a destrutividade dos bagunceiros, ver o descaso com que avançam, a falta de método, a ausência de fotografias das posições e demais detalhes da boa arqueologia.

Em todo caso, serão enxames, revoadas de buscadores em todo tipo de transporte, em todo gênero de terreno, todo o tempo. Lerão os livros sobre mitos e lendas e revolverão o solo (lembre-se, em paralelo estarão os hipermineradores; eles se alimentarão uns aos outros de dados e ficarão cada vez mais ativos e frenéticos), perturbando os governos, ativando os “homens de preto”, causando celeuma, excitando a mídia toda até alturas despropositais, motivando leilões de objetos verdadeiros e falsos, fazendo fortunas e misérias, provocando reações adversas dos compradores enganados (ninguém fica satisfeito em ser logrado, muito menos em coisas tão sérias).

Bagunça mesmo.

Baderna total.

Vitória, quinta-feira, 3 de maio de 2018.

Gava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário