segunda-feira, 1 de janeiro de 2018


Mecânica 4D da Mercedes

 

O CONHECIDÍSSIMO SÍMBOLO DA MERCEDES (por acidente reúne os dois de baixo num em cima, ao contrário do V de Vitória que abre e é satânico, pois Vitória = DIABO = BAAL = BOBO na Rede Cognata: forma um Y com o braço).  Eles estão separados 120º, dividem 360º por 3.


OLHANDO DIREITINHO VEREMOS UM EIXO TRICOORDENADO DA MATEMÁTICA CARTESIANA, GEOMETRIA ANÁLITICA


Quando 3D (três dimensões) “rolam” no tempo, quando os eventos são introduzidos temos 4D, 3D temporalizado.

Como mecânica ao mesmo tempo é reunião de estática e dinâmica e tem sentido de engenharia do veículo, sendo a Mercedes Benz uma grande e respeitadíssima marca tudo converge: mecânica 4D pode ser para todos, mas para a MB seria mais apropriado ainda. Além disso, pode-se facilmente hoje em dia mostrar as peças girando no ar, como se estivessem fazendo seus movimentos ao vivo no carro, todas e cada uma, até em vista explodida ou ampliada, de modo que a MB pode de fato lançar um programa extraordinário, convertendo todos os seus veículos nos mínimos detalhes em virtuais muito belos, coloridos, puros, brilhantes.

Aqui estamos falando de dar ainda mais confiança aos compradores da mecânica ou engenharia mecânica da MB em todo o mundo, pois todos possuem computadores. Seria um xodozinho. As pessoas iriam se divertir à beça vendo detalhes de funcionamento e o controle de qualidade.

Vitória, sexta-feira, 20 de janeiro de 2006.

 

TUDO ISTO GIRANDO AO GOSTO DO CLIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário