sábado, 6 de janeiro de 2018


As Memórias de El

 

Partindo de El Dorado no Livro 138 seguimos uma longa trilha.

Vimos muitas traduções pela Rede Cognata. Por exemplo, El Dorado = CARA DOURADO = CIDADE OCULTA = CÍRCULO EQUATORIAL e outras. Mas há também GRAVA TUDO = GERA TUDO = GERA TUBO = GERADOR TUBO e vai adiante.

Então, grava tudo, tudo mesmo.

È instalação grande, como vimos, 400 km2 de área em cima, outro tanto em baixo; e, se tiver de profundidade 16 km a área lateral do cilindro será de 800 km2, x 2 = 1.600 km2, ondepara instalar muitos gravadores. Uma instalação daquele porte daria para colocar tudo, tudo mesmo, inclusive guardar os 500 milhões de querubins (= AVIÕES = CAÇAS) nas paredes.

El Dorado, o Cara Dourado, o Avatar Dourado de Deus poderia estar gravando TUDO que a humanidade fez e disse desde os primórdios, desde os Neandertais há 200 mil anos, se há tanto tivesse estado lá a construção. TODA a geo-história humana poderia estar lá à disposição e isso corresponderia de fato ao fim da história = FIM DA MENTIRA, pois tudo que fosse mostrado seria efetivamente a verdade e não mais as coisas inventadas por malícia ou esquecimento e preenchimento das falhas de memória. Ninguém poderia INTERPRETAR O PASSADO, inventar suas mentiras, porque o que fosse mostrado pelos gravadores de EL seria a verdade mesmo, o acontecido, e não o inventado por conveniência PESSOAL (dos indivíduos, das famílias, dos grupos, das empresas) ou AMBIENTAL (das cidades-municípios, estados, nações e mundos). Ninguém poderia alegar isto e aquilo, bastaria consultar o repositório da verdade em El Dorado.

Você pode entender que isso seria muito bom, mas seria igualmente ruim, o fim da picada também, pois todas as doces e agradáveis mentiras que inventamos para preservar os segredos vários iriam por terra. Os governos e as nações ficariam preocupadíssimas, porque tudo dos iluminados seria mostrado tal como aconteceu MESMO, sem subterfúgios e sem enrolo. Isso que é o sonho dos historiadores poderia se mostrar um vastíssimo pesadelo terrestre, porque todo crime seria revelado (você pensa que tudo é mostrado e não é: há crimes de Estado que ficam ocultos por décadas ou séculos, substituída a verdade por “piedosas” mentiras).

Enfim, se existir mesmo ED, iremos saber quando abrirmos o cofre. Então as coisas serão escancaradas, expostas até as raízes; certamente será chocante.

Vitória, domingo, 05 de fevereiro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário