quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


A Descida de Deus em El Dorado

 

No hinduísmo Krishna “desce”, vem à racionalidade, encarna para corrigir os problemas que o livre-arbítrio ou livre-querer acaba por gerar - todos os desvios isolados e o conjunto deles que ameaça fazer desandar os planos divinos.

A gente sempre imaginou algo de muito misterioso nas questões divinas, mas elas devem seguir o Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática), isto é, qualquer encarnação deve ser tecnocientífica, por exemplo, físico-química.

Digamos, se Deus (que é i, ELI, Elea, Ele/Ela, Deus/Natureza) deve encarnar, sendo o não-finito ele deve proporcionar um avatar (= ROBÔ na Rede Cognata), uma presença ou sombra dentro do finito. Isso El Dorado contempla na seqüência que fomos montando com auxílio da RC. Supostamente há um avatar-robô junto das duas árvores nos dois tubos onde estão também um (ou dois) arcanjo-bomba (s) com os 500 milhões de chutados querubins-aviões, siga a trilha.

Agora, que surpresa seria se isso existisse mesmo!

Que espanto! Ave, credo!

Não Krishna distante e azul, mas um avatar bem diante das pessoas, não seria surpreendente demais?

Vitória, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2006.

 

KRISHNA

Krishna, na mitologia do hinduísmo, encarnação do deus Vishnu, mas para muitos devotos se trata do Deus supremo e salvador universal. Microsoft ® Encarta ® Encyclopedia 2002. © 1993-2001 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
Krishna
Krishna foi um Mensageiro de Deus que viveu na Índia antiga há mais ou menos 5.000 anos. Sua Mensagem foi a Mensagem do amor. Ele nasceu numa prisão. Isso foi um sinal para ficarmos sabendo que todos nascemos na prisão do "eu", a prisão deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário