quarta-feira, 31 de agosto de 2016


Vendendo Terrenos em Marte

 

Como já contei (nunca me canso dessa exemplar geo-história, aconteceu, foi um alento para mim), RNS, professor-doutor veio correndo (eu de bicicleta, morava em Jardim da Penha) e perguntou se eu estava vendendo terrenos em Marte (querendo dizer da minha suposta doideira). Depois que escrevi Mares de Marte, coloquei que sim, agora estou.

Vou mostrar como.

Como ficou posto lá, a partir da Teoria das Flechas (cometas e meteoritos), há abundância de água em Marte (talvez mais que em nosso planeta), no subsolo de lá como permafrost, terreno congelado.

MARTE TEM OS ELEMENTOS DA BANDEIRA ELEMENTAR

MARTE TEM MESMO.
A QUANTIDADE É QUE DEVE SER MEDIDA.
Ar.
Resultado de imagem para tempestades marcianas.
Tempestades marcianas, são de arrasar.
Água.
Resultado de imagem para rios marcianos
As flechas que caem trazem-na à superfície, depois de esgotada a energia ela se funde com o solo.
Terra/solo.
Resultado de imagem
Relação 0,533, área 0,284 da Terra (505.106 km2), pouco mais de ¼, 16,7 vezes a do Brasil.
Resultado de imagem
Mais fácil trabalhar, tudo por fazer a seu gosto, minerais aos zilhões de toneladas.
Resultado de imagem
Novas fronteiras, a vizinhança chata será pouca, todos que chegarem serão muito bem-vindos, as crianças terão muitos amiguinhos.
Fogo/energia.
Essa será custosa, porisso mesmo de manipulação cuidadosa, sem esbanjamentos.

Fácil de vender.

Minha proposta é que sejam lançadas ações de financiamento de expedições, com direito aos lucros proporcionais (fácil sair do planeta, instalações em órbita, inclusive de computadores naturalmente refrigerados em supercondutividade). Creio que os governos do mundo podem se unir e usar a iniciativa privada para a colonização coletiva. Será rápido, com algum custo (deve ser minorado AO MÁXIMO) em vidas aventureiras, exponencialização do enriquecimento, mina de ouro (metafórica e real).

Acho que RNS estava errado.

Vitória, quarta-feira, 31 de agosto de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário