quarta-feira, 31 de agosto de 2016


NOS e o Desenho de Naves

 

NOS são os novos seres.

TUDO DEVE SER REDESENHADO (quem não sabe deve observar que quase tudo de biológico-p.2 já foi reconformado para psicológico-p.3)

REDESENHO DE TUDO PARA INFORMACIONAL-P.4 E CIBERNÉTICO-X4.
ELEMENTOS A EXPANDIR EM REDE (dificílimo)
Biológico-p.2 expandidos.
Arquea, fungos, plantas, animais (vão até os macacos; expandidos, em especial, os de cérebro grande – baleias, elefantes, golfinhos) e primatas (esses já têm mãos e pés quase adequados ou até mais, quatro mãos, serão magníficos).
Psicológicos-p.3.
Expansão informacional mental com novos programas, expansão corporal cibernética com novas máquinas (exoesqueletos).
Informacional-p.4.
Androides (formas humanas, mentes ciberinformática), ciborgues (formas de máquinas, cérebros humanos), computadores pensantes, mentes CI com formas variadíssimas.

Virão as naves espaciais inteligentes, os navios e aviões inteligentes, todo tipo de programáquina inteligente em conexão total.

Como está em Naves do Espaço Profundo, para vencer o sistema solar (vai até 2,25 anos-luz, volume de quase 50 AL3), com seus bilhões de objetos, para criar as cidades espaciais de vazio, asteroidais, cometárias, de satélites, de planetas custará muito, mais do que sequer podemos imaginar.

Passados alguns séculos o SS estará COALHADO com zilhões de novos seres nas mais estranhas redefinições de Bandeira Elementar (ar, água, terra/solo, fogo/energia), tanto fora quanto dentro dos elementos, por exemplo, vivendo nas profundezas da água na Terra e em outros lugares, por exemplo, os profundos oceanos de Europa, satélite de Júpiter, ou no interior aquoso de Marte.

Não tem nada a ver com a imaginação corrente na FC, será totalmente distinto, os seres redesenhados para as várias situações, campo farto para a Nova FC.

E aí teremos as novas naves:

1.       Nada daquelas centenas de botões;

2.       Nada de seres humanos como somos agora;

3.      Os NOS não aparecem nas cenas;

4.      Não aparecem os novorganismos ciberinformáticos e expandidos;

5.      Os desenhos de naves deverão levar em conta os NOS, inclusive os novumanos, derivados dos primeiros, nós mesmos;

6.      Haverá uma bio ciberinformática e uma psico ciberinformática, etc.

Nem remotamente se parecerá com o imaginado até agoraqui.

As naves não serão essas coisas lamentáveis de agora, parecidas com aviões supostos avançados, como em Guerra nas Estrelas, paupérrima imaginação (embora emocionante então).

Vitória, quarta-feira, 31 de agosto de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário