terça-feira, 30 de agosto de 2016


Organização

 

Cliente liga para o serviço de banda larguinha de Internet nas bordas da roça, um bairro balneário de cidade média.

Atende o proprietário.

PROPRIETÁRIO – SERVINET, em que posso ajudá-lo?

CLIENTE – olhe, você enviou o boleto para dia 9, recebo sempre antes do dia primeiro, deixei de pagar. Você poderia antecipar para dia 1º, enviar o boleto 10 dias antes, dia 20, ficaria legal para mim. Por outro lado, pago esta no dia 27, com os juros.

PROPRIETÁRIO – vou consultar o financeiro. (Tapa a boca do telefone) - Benhê, tem um corno aqui que tá devendo, vamo prorrogar?

BENHÊ – dá não, se facilitar não vamos poder fazer a feira nas datas certas.

PROPRIETÁRIO (para o cliente) – olha, companheiro, infelizmente o financeiro falou que não dá, temos compromissos a vencer.

CLIENTE – mas lá de onde eu venho, da cidade grande, o pessoal dilatava um pouco, uns dez dias, 15, sei lá. Eu pagaria duas no dia 27, posso até antecipar a seguinte. Se não for assim não vou poder pagar, de qualquer jeito.

PROPRIETÁRIO – se o senhor não pagar vamos acionar o jurídico. (Fala para dentro de casa) - Júnior, o corno não quer pagar.

JÚNIOR (que está no segundo ano de direito) – pai, to cagando, fala pra ele que depois eu ligo.

PROPRIETÁRIO (para o cliente) – olhe, se o senhor não pagar o jurídico vai entrar em contato com o senhor.

CLIENTE – não precisava isso, é só uma prorrogação. Além disso, o seu serviço não é bom, um dia reiniciei a máquina quatro vezes e tive de reconectar mais de oito.

PROPRIETÁRIO – deve ser problema do seu modem. (Para dentro de casa) - Benhê, as gambiarras tão caindo.

CLIENTE – acho que vou passar para outro serviço.

PROPRIETÁRIO – o senhor que sabe. (Para dentro de casa) - Benhê, mais um puto que cai fora.

BENHÊ – Adão, você tem de melhorar o serviço, o pessoal tá saindo.

CLIENTE – tá bom, tiau (para um amigo ao seu lado) – Esses caras podem ser uns pulhas, mas pelo menos são organizados.

Serra, domingo, 01 de novembro de 2009.

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