segunda-feira, 8 de outubro de 2018


Os Britânicos não têm Razão

 

Estava assistindo pela NETFLIX um filme completamente estúpido, boçal e desenxabido, sem pé nem cabeça e sem tronco também, Darkest Down, que se passa na Inglaterra: naves alienígenas invadem a Terra e jogam nas pessoas um verme (como ele não iria morrer no choque com as moléculas humanas não é dito).

FILMISERÁVEL

Resultado de imagem para darkest dawn
2016: como os aliens atravessaram os anos-luz com aquelas naves fuleiras não sei, não me pergunte, não consigo pensar tanto assim.

A mocinha de 16 anos ganhou uma câmara de filmagem, uma filmadora que carrega para todo lugar, é tudo tremido, as pessoas balançam, os prédios balançam, as casas balançam – pessoas que nunca atiraram de repente se tornam exímias atiradoras. Eles brigam entre si: particularmente nunca vi nenhum povo que, sob invasão, não tenha se unido para fazer frente aos inimigos, mas isso é o que mais acontece nesses filmes Z.

Naturalmente os tais vermes são umas cobrinhas que agarram nas nucas das pessoas e injetam um controlador qualquer, cujo efeito é combatido pelo sangue O RH negativo (15 % da humanidade), muito raro entre nós. Como esses aliens com tecnociência capaz de viajar anos-luz não se lembraram de investigar a fisiologia humana é mais um mistério.

A capacidade britânica de fazer filmes reduziu notavelmente em todos os gêneros, é o empobrecimento das ilhas. Pega uma dúzia de rapazes e moças nos PUBs e 100 mil dólares de cotização e já jogam por aí mais um exemplar porqueira, é de arrasar. Pura perda de tempo, deles e nossa. Ai, ai.

Vitória, segunda-feira, 8 de outubro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário