segunda-feira, 22 de outubro de 2018


Canteiro de Obras no Espírito Santo

 

SUPER-CANTEIROS, O ESPÍRITO FAZ OBRAS

1
A capital executiva da UNA União das Américas em Linhares.
2
A construção da super-MICA celestial para guiar a expansão no sistema solar (com comunicação com a SMT).
3
A Grande Vitória 2050 com 40 milhões de habitantes e todo tipo de oferta psicológica ou socioeconômica, as melhores do mundo.
4
A Torre dos 12 na Serra, no Mestre Álvaro.
5
As 12 fábricas de aviões no sopé do Caparaó.
6
As 12 fábricas de submarinos na costa do Espírito Santo.
7
O supercampus com 144 mil pesquisadores & desenvolvedores da Cidades G (um milhão de habitantes dentro do Anel de Exclusão).
8
O tubo vertical lançador eletromagnético no Pico da Bandeira, a Ponte Celestial ou Escadaria para o Céu ou Ponte do Céu.
9
Os humanos expandidos e os novos-seres aos zilhões.
10
Os túneis da super-MICA (supermemória, superinteligência, supercontrole artificias) sob a Cidade G e dentro do Caparaó.
11
Os túneis de salvação no caso de meteorito ou de ataque alienígena ou opositores do PD no Caparaó.

Uma só dessas coisas já seria demais, o conjunto ultrapassa tudo que já foi e, como grandeza do passado, tudo que será admirado depois como primeira obra além-do-humano digna de consideração, tal a grandeza da organização e da produção.

Equivale a tornar um estadozinho, territorialmente insignificante, digno dos olhares de todas as 200 nações e todos os povos por todo o futuro humano. Todos os melhores materiais virão para cá, por questão de prestígio dos 12 líderes das 200. Correr para lá e correr para cá irão as 6,5 mil profissões a erguer o futuro, o lugar por onde a humanidade ascenderá ao espaço inercial do sistema solar.

Na prática todo esse entusiasmo literário significará aquela conhecida canseira de que trabalha, a locomotiva; não será o bem-estar de quem fica olhando e aplaudindo, de jeito nenhum, não serão os vagões, não serão os centomens e as centomulheres que roubam pernas e braços dos outros, não será a gente-umbigo, sim os pedreiros e mestres de obras nos canteiros da extraordinária catedral erigida para Deus.

Quem estiver vivo verá.

E verá com tão maior admiração porque foi preanunciada.

Vitoria, segunda-feira, 22 de outubro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário