terça-feira, 23 de outubro de 2018


As 200 Nações, os 12 Países-Líderes e o Espírito Santo

 

O Espírito Santo é estado, tanto quanto a França, a Nigéria, a Austrália ou qualquer outro: em particular aderiu ao Pacto Federativo chamado Brasil ou União, sendo um de 26 + Distrito Federal.

Quando cedermos nossas terras aos 12 líderes (incluído o Brasil), não poderemos nem pensar em perder a territorialidade, o acesso territorial, porisso o eES deve participar da administração da Cidade G, sem falar que a Grande Vitória 2050 ficará em 20 mil quilômetros quadrados nossos; e do mesmo modo MG ao leste e RJ ao norte.

Renúncia, jamais.

Como li num livro, depois de feito de um jeito não há como mudar.

Porisso todos os contratos devem ser lidos e relidos, até para não causar constrangimento aos 12, que farão os investimentos pesados que interessam ao ES no sentido do superdesenvolvimento econômico e da superorganização social. Todas as possibilidades devem ser vistas e antecipadas ao máximo, afinal de contas é o mundo inteiro que virá para cá, e depois, aqui estará o eixo de ascensão-descensão, subida-descida do poço gravitacional da Terra ao espaço inercial do sistema solar e de volta. Afinal de contas, não dá para – lá na frente – achar que não está bom e mandar procurar outro lugar: eles não iriam e ficariam na marra. É preciso seriedade nas coisas e nos compromissos, verdade e fidelidade, não é como conversa de bêbado no bar.

NA ENCOSTA VIRADA PARA MINAS, MAS ESPALHADA DO LADO DO E.S.

Como é no morro, terá muitas escadarias e muitos elevadores.

Vitória, terça-feira, 23 de outubro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário