quarta-feira, 3 de outubro de 2018


A Igreja de Cristo

 

Durante as várias décadas olhando essas espantosas 50 mil seitas cristãs, voltei com a ajuda da Internet minha leitura da Bíblia ao que disse Cristo. Quando escrevi as cartilhas Fala JC e várias outras voltadas para as religiões e para Cristo deparei com o pouco que ELE MESMO falou, o mais sendo o contexto.

Quando ao futuro da Igreja ele disse duas coisas seminais:

1.       “Esta é a MINHA igreja” (não é de ninguém mais);

2.       “Tu és Pedro e sobre esta pedra fundarei a MINHA igreja”.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não existem igrejas cristãs, existe UMA igreja, a DE CRISTO. É dele e só dele, não se pode falar em Igreja Pentecostal ou Igreja DOS Santos dos Últimos Dias ou Igreja Calvinista ou Igreja Luterana. No máximo se poderia dizer IGREJA DE CRISTO segundo os ensinamentos de Lutero. Ou Igreja de Cristo de confissão calvinista.

TODAS as seitas PERTENCEM à Igreja de Cristo.

Esta, sendo única, está unicamente fundada sobre Pedro. Se só se chega ao Pai através de Cristo, seguindo a Igreja (única) só se chega a Cristo através de Pedro.

Pedro é o vizir de Cristo, o vice-rei, é ele que dá acesso, pelo menos se esta foi a fala verdadeira de Cristo (poderiam contestar isso, mas a declaração vem desde os primórdios; se tivesse sido alterada tê-lo-ia sido logo no começo, pois depois ninguém mais contestou).

Enfim, os protestantes todos das 50 mil seitas estão vivendo em pecado, NEGANDO DIRETAMENTE A CRISTO. Devem recuar, e a Igreja de Cristo (a Igreja única não pode ser também Católica Romana, esta é apenas uma confissão, a principal e a superior) deve voltar a ser única.

Esse é doravante o serviço.

Serra, terça-feira, 15 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário