sexta-feira, 4 de maio de 2018


A Montagem do Quebra-Cabeças da Geologia à Geo-História

 

Já disse que há IMENSOS buracos em todo o Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática), como pudemos ver no MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens, no TCC Tribo do Cão-Cavalo, na questão das relíquias sagradas, nas teorias geológicas e outras. São teorias, sim, porque apontam onde, no passado, o comportamento do presente, fazendo as devidas precisões sobre o futuro.

A busca das relíquias e dos objetos atlantes e adâmicos, mais a hipermineração (inclusive de todo petróleo e todo gás), o indicador do Conhecimento, a Métrica Musical Absoluta e tantos outros assuntos. São muitos, até evito começar a listar, demoraria tempo considerável.

Na medida do jorro de dados que deveremos organizar como informações, será preciso remontar os cenários como mais próximos da realidade, mais fidedignos, que vão promover aquela convergência lógica (dialógica) de que falava Russell.

NÃO TENHO MAIS TEMPO, FAÇA VOCÊ

TECNOCIÊNCIA.
MONTAGEM ISOLADA.
Geologia.
Mapas 4D isolados, depois conectados, provocando efeitos mutuamente cruzados no Atlas global.
Paleontologia.
Antropologia.
Arqueologia.
Geo-História.
MONTAGEM CONJUNTA, um globo só.

Não é nada fácil, mas se fosse já teriam feito faz tempo.

Como é a Terra?

Pensamos saber, mas existem zilhões de coisas fora do nosso alcance, seja porque estão além do conhecimento de todos, seja porque tirados de circulação por grupos malignos que julgam os demais como insuficientes.

Vitória, sexta-feira, 4 de maio de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário