segunda-feira, 1 de janeiro de 2018


O Refinamento da Tela Tributária

 

No Livro 152 no artigo A Dialógica da Tela Tributária vimos uma face do que parece ser apenas um monitor: não é, é soma de formas + estruturas em formestruturas ou programáquinas.

PROGRAMÁQUINAS

SUPERPROGRAMAS
TRIBUTÁRIOS
Superprogramáquinas
SUPERMÁQUINAS
TRIBUTÁRIAS

Por quê desenvolveríamos o Estado geral a esse nível de poder?

É porque uma grande missão de salto do ovo cósmico está sendo preparada para ele, locomotiva que levará as PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas) ao estágio de super-pessoas que serão os novos-seres.

GRANDE MISSÃO

·       Grandeza mundial;

·       Grandeza nacional (200 nações coligadas);

·       Grandeza estadual (incluindo o Espírito Santo, 26 estados + Distrito Federal no Brasil);

·       Grandeza municipal-urbana (5,5 mil municípios-cidades no Brasil), mais de 70 no ES.

Quem elaborará os superprogramas?

Devem ser superprogramadores e não programadores comuns; e SP que conheçam o supertributo, como poderíamos chamá-lo, que ao mesmo tempo aperta os maus e folga os bons, que finalmente dá recompensa aos puros de coração (na intimidade, realidade) e de gestos (em público, aparência). Isso não existe ainda, precisam aparecer os autodidatas.

COALIZÃO DOS PODERES (nos níveis ambientais internos: união federal, estados, municípios-cidades) – Novo Estado Mundial tri coordenado tributária e nacionalmente, com todas as independências preservadas.


Agora é possível um MAPEAMENTO PSICOLÓGICO completo.

Na realidade a Tela Tributária será o primeiro mensurador psicológico e socioeconômico completo operacional efetivo, que faz mesmo medidas das almas ou psicologias humanas, oferecendo em virtual, depois, um refinamento inesperado para quem não está vendo até agoraqui.

Vitória, sábado, 21 de janeiro de 2006.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário