terça-feira, 9 de janeiro de 2018


A Ressurreição dos Moldes

 

Durante milênios as pessoas falaram em ressurreição dos mortos; quem se diz que ressurgiu mesmo foi Jesus, no que se baseia o cristianismo. O Primeiro Poder é justamente o de ressuscitar os mortos, o que debochadamente os pastores vêm alegando poder fazer.

Em O Anjo do Molde neste Livro 156 falamos da chance de existir em El Dorado um ANJO DA MORTE (ou vários; são soldados, são portadores, são enfrentadores segundo a Rede Cognata). Como molde = MODELO = ESQUELETO = ESCUDO = ESTRUTURA = MORTO = MODULADO = ASSASSINADO = ASSALTADO e outras traduções na Rede Cognata, ficamos que seriam ressurreições de moldes tirados.

Qual o mecanismo de tirar moldes?

Os que tiramos são superficiais no verdadeiro sentido da palavra.

Tiramos fotografias do exterior, por dentro não há nada. Quando vemos uma estátua não estamos vendo nada em 3D (três dimensões) realmente, estamos vendo superfícies, que são 2D. Um aparelho de TV, por exemplo, tem algo por dentro: fiação, tubo, um monte de coisas. Uma estátua é só superfície, mas o corpo-mente humano, não, é uma complexa estrutura de muitos patamares de definição como órgãos, células, replicadores, moléculas, átomos, cada qual por si mesmo é uma superfície com interior. Então, construir um alto relevo ou uma estátua não é a mesma coisa que escanear FUNCIONALMENTE corpo e mente de ser humano. Por mais incrível que seja e por mais difícil que se mostre construir uma estátua, produzir o corpo humano depende - somente até a fusão de óvulo e espermatozóide em espermatóvulo - de bilhões de anos de evolução; depois, de nove meses de construção-gestação; depois de pelo menos 20 anos até estar completamente pronto e funcional – o que significa (20 x 365,25 =) 7.305 dias x 86.400 segundos, porque em cada segundo estão acontecendo operações muito complexas no nível bioquímico.

O corpomente humano não é UMA escultura, são zilhões, bilhões e bilhões de células, cada qual muito detalhada.

A ESCULTURA HUMANA

·       Molde ou formestrutura corpomental (harmonização do corpo com a mente);

·       Esqueleto orgânico (combinação dos órgãos);

·       Estrutura celular;

·       Modelo do ADRN;

·       Conjunto dos átomos, e segue.

Tudo isso seria preciso guardar na exata proporção. Os seres humanos nem remotamente sabem fazer algo assim, de modo que se houvesse algo capaz disso em El Dorado seria o construtor digno dos maiores louvores. Quando as pessoas falam em “ressurreição dos mortos” não avaliam nem de longe a dificuldade implícita num projeto de tal monta, mesmo para a mais simples das células. O que chamam de clonização não passa de deixar a Vida operar seus mecanismos, apenas fazendo nascer de uma das células da mãe uma filha. É meramente uma repetição pela própria mágica da Vida. Os seres humanos não vão além daquilo; já a ressurreição DOS MORTOS é algo completamente distinto, é como criar uma escultura de zilhões de esculturas interiores, todas em funcionamento recíproco.

Vitória, sábado, 11 de fevereiro de 2006.

 

ESCULTURA CELULAR

Célula
Célula, unidade mínima de um organismo, capaz de atuar de maneira autônoma. Alguns organismos microscópicos, como bactérias e protozoários, são células únicas, enquanto os animais e plantas são formados por muitos milhões de células organizadas em tecidos e órgãos. Microsoft ® Encarta ® Encyclopedia 2002. © 1993-2001 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário