terça-feira, 2 de janeiro de 2018


A Presença de Deus e o Estádio para Cinco Bilhões

 

Quando esses pastores evangélicos vão dar seus espetáculos idiotas reúnem nos estádios milhares para coletar dinheiro para suas causas de enriquecimento próprio, tudo em nome de Deus.

Agora imagine que El Dorado (veja texto inicial no Livro 138) = CARA DOURADO = CARA DEITADO (na Rede Cognata) signifique que O Cara (como chamam agora em gíria a Deus) esteja mesmo em El Dorado na posição identificada lá no interior do Amazonas, na CIDADE OCULTA = CÍRCULO EQUATORIAL = CÍRCULO DOBRADO: o que aconteceria? Dizem que Deus “descansou no sétimo dia”.

O LUGAR DE DESCANDO DE DEUS


Não só para os tecnocientistas e os ateus negadores o absurdo de as lendas seres verdadeiras seria profundamente constrangedor como para todos os que acreditam também. Qual é a religião “verdadeira” que deve seguir em frente, com abandono das outras, se isso acontecerá? Quem será justificado e quem deverá penosamente se retratar de seus pecados e crenças espúrias? Como seria o “juízo final” REAL? Porque uma coisa é esperar isso para depois da vida e outra muito diferente é acordar com Deus batendo na sua porta: a realidade não se parece mesmo nada com a ficção.

O ESTÁDIO PARA CINCO BILHÕES

RELIGIÃO
CONTINGENTE ESTIMADO
Cristã
2,0 bilhões
Muçulmana
1,3 bilhão
Hinduísta*
0,7 bilhão
Budista**
0,3 bilhão
Judeus, jainistas, zoroastristas, todos os outros
0,7 bilhão
TOTAL FORJADO
5,0 bilhões

(*) são 360 milhões de deuses, mas todos vêm da Trimurti, a Trindade Indiana.

(**) os budistas não têm um Deus, mas veriam em Deus o Buda. Existe outro 1,3 bilhão na China, que é teoricamente atéia, pronto para o redespertar religioso.

Você pode imaginar a confusão que seria!

Além disso, não iriam só esses, iriam até os 15 % confessadamente ateus, 960 milhões no mundo, nem que fosse por curiosidade. Que Deus-nos-acuda seria!

Vitória, sexta-feira, 27 de janeiro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário