domingo, 6 de agosto de 2017


Superlimpo

 

                            Descobri raciocinando sobre o Modelo da Caverna na Expansão dos Sapiens que as mulheres (fêmeas e pseudomachos) são superlimpas EM TODA PARTE (não confundir com as pseudofêmeas, que são tão sujas quanto os homens ou mais). Desse modo um dos primeiros lugares que as mulheres visitarão, mais do que os de coleta de alimentos, será o daquelas áreas de produtos de limpeza.

                            Pois, é claro, elas viveram desde o início com 80 a 90 % (50 % de mulheres e 25 % de garotos; mais os velhos, os estropiados, os doentes, os aleijados – sem falar em cães de boca pequena e gatos) de gente entocada dentro de espaços restritos das cavernas, tendo de urinar e defecar por ali mesmo, especialmente à noite. De forma que as mulheres serão EXTREMAMENTE SENSÍVEIS a qualquer gênero de sujeira, em particular à urina e às fezes, que catingam e atraem feras de todo tipo. Mais ainda, DE NOITE ELAS SERÃO AINDA MAIS OBSESSIVAS, completamente agoniadas, aflitíssimas. Além de terem inventado o vaso sanitário primitivo em alguma água corrente ou poça dentro da caverna (o que elas verificavam primeiro quando o grupo chava uma nova), viviam limpando o tempo todo, impedindo as pessoas de fazerem isso e aquilo, como ainda fazem hoje em toda parte, o que é muito racional, não apenas para evitar doenças como principalmente para não atrair predadores de crianças pequenas. Portanto, vão ser AINDA MAIS voltadas para a limpeza dos bebês. Coisa de doido.

                            Desse modo não apenas os materiais de limpeza devem estar logo à entrada dos supermercados como os setores devem ser muito maiores e dispor de muito maior número de produtos de limpeza, catalogados para LIMPEZA DE CASA, LIMPEZA DO CORPO e várias outras limpezas. Limpeza, limpeza, limpeza o tempo todo e em todo lugar. Uma doideira. Não tem somente aquele sentido freudiano, senão, muito mais largamente, este.

                            Aliás, faria muito sentido colocar um SUPERMERCADO DE LIMPEZA, dedicado exclusivamente ao tema. Um Superlimpeza ou Hiperlimpeza, uma mega-loja, gigantesca mesmo – as mulheres vão se sentir no paraíso. Será até uma coisa interessante de ver, ficar ali olhando o comportamento delas. É interessante que ninguém tivesse pensado nas origens dessa obsessão delas.

                            Vitória, segunda-feira, 01 de novembro de 2004.

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